segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Look do Dia

Meninas estou começando a perder a timidez e hoje mostro para vocês o look que usei na última sexta-feira. Fomos em uma festa e não estava a fim de usar vestido então, resolvi usar minha saia de plumas que só tinha usado uma vez! 

Para não ficar exagerado usei a saia com uma blusa de cetim preta e uma sandália de cetim também. A única coisa que tinha um brilho discreto era a bolsa. Para quem perguntou sobre qual o sapato ideal para festas? Eu acho que a melhor opção é sempre ter uma sandália preta e uma nude de cetim e outra com alguma pedraria. 


A foto não ficou das melhores porque quem tira é meu marido e sempre com pressa (briguem com ele meninas)!

Espero que gostem.

Ah esqueci dos créditos: Saia e regata Le Lis Blanc, Sandália da Alameda e bolsa de festa Morana (tem alguns achados as vezes lá).

Beijos Mari Jurgielewicz.

6 comentários:

  1. Amo as peças da Lelis Blanc...menina, vamos ter que nos unir...esses maridos sempre apressados pra tirar fotos, não gostam, ficam com vergonha, hahahah...ja achei outras bloguetes com o mesmo probleminha hahaha
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. lindo o look.. a sandália ficou perfeita.. total coadjuvante..
    era eu quem tinha perguntado das sandálias, mas pra usar com longos de maneira mais moderninha (se é que é possível)..
    mari.. compra um tripé pra facilitar, por que ficar a disposição do marido é dificil né.. kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Mari Mari Mari, estou looooouca por uma saia dessas!!
    amey o look!
    e adorei tb esse adesivo/"escultura" na parede, mega fofo! hahaha
    e maridos ou namoridos nunca estão dispostos a nos ajudar na hora da foto! x}
    beyjos sua linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana lindo o seu blog! Amei!
    Carolina Araujo
    carolina-araujo-acessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari seu blog é muito fofo!!

    Bj,
    Luzi
    www.de-sapatilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, adorei os comentários mesmo em véspera de feriado!Vocês são umas fofas!

    Jú é dificil sapato de festa ser são moderno para usar com vestido longo, acho que o ideal é ser confortável. Essa é a minha opinião. Já de curto podemos abusar porque os pés vão estar em evidencia, estou procurando aqui em CG opções e mostro em breve para vocês combinado?

    E plumas é a minha paixão desde que achei o vestido de casamento dos meus sonhos!Quem sabe posto ele para vocês amanhã.

    beijoss para todas.

    Mari.

    ResponderExcluir