terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eat Pray Love

Comer, Rezar, Amar com certeza vocês já leram ou ouviram falar. Após 8 milhões de cópias vendidas e sucesso no mundo inteiro. O livro virou filme e estréia nos cinemas brasileiros na próxima sexta-feira.


Em uma entrevista para a Globo News Liz Gilbert diz: " À vezes é preciso chegar no fundo do poço- ou sofrer no chão do banheiro-para ter a certeza que a felicidade não cai no colo de ninguém...e dá trabalho para ser conquistada."

Liz viajou pela Itália, Índia e Indonésia para se recuperar de uma depressão profunda e encontrar a felicidade. Separei algumas imagens do filme estrelado por Julia Roberts e reparem como o cenário é perfeito...

                                                      








Sou apaixonada pela história e recomendo para quem não leu ir ao cinema. Programa imperdível para o fim-de-semana. Não vejo a hora de sexta-feira chegar!!

Beijos Mari Jurgielewicz.

4 comentários:

  1. aaai eu também li e estou loouca pra ver!! pelas fotos parece que vai ser ótimo ;))

    ResponderExcluir
  2. Adoro. To louca pra ver o filme. No meu blog tem o trailer.
    Vc sabia que a Carla vai trazer para o Galeira os perfumes lançados especialmente para o filme???
    Falando nisso vou perguntar pra ela quando chega!!! Ansiosa. hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marii...eu tbm estou louca pra ver, mas como amo ler, vou primeiro ler o livro e depois eu assisto o filme...
    até pq sou suuuper fã da Julia...é por causa dela q minha filha tem o mesmo nome.
    Bjoss e boa semana!
    Gabi Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Larissa também estou doida para assistir. Vou amanhã garantir meu ingresso para sexta.

    Nanda eu não sabia que a Carla ia trazer os perfurmes!

    Gabi, que chique essa sua Julia! Super de bom gosto o nome...

    Beijos meninas

    ResponderExcluir