quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sandália gladiadora de plástico

Meninas quem não teve uma sandália de plástico na infância? Lembro que as minhas preferidas eram as da Xuxa e ficava doida até ganhar uma de presente. Lembro também que a Arezzo uma época (faz muito tempo isso!) fazia modelos de plástico e era sucesso entre as meninas da minha idade.

E na minha última ida para São Paulo entrei na Santa Lolla loja de sapatos e me deparei com uma sandália gladiadora lindinha e quando vi era de plástico também! Clarooo não resisti e comprei a preta. Fui na Santa Lolla esses dias aqui em Campo Grande e ainda não chegou mas disseram que viria esse modelo pra cá. O preço é bom também R$69,90.

Em três cores preta, prata e dourada.


Para quem gosta de coisas diferentes, fica a dica!

Beijos Mari Jurgielewicz.

Um comentário: