quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lanvin e H&M

Meninas vocês já devem ter visto e sites/blogs já falaram sobre a parceria da super maganize H&M e a luxuosa Lanvin. Mas encontrei essas fotos das roupas e acessórios sem retoque de luz e photshop para vocês verem o caimento das roupas e até mesmo a qualidade dos produtos.

A H&M para quem não conhece e nem ouviu falar é uma das melhores magazines do mundo e sempre faz essas parcerias bombásticas fazendo a mulherada brasileira enlouquecer por morar tão longe e a Lanvin faz camisetas dos sonhos e caríssimas e os vestidos super desejados com babados enormes, laços exagerados e cores super vibrantes.

Pena que não vamos encontrar por aqui, mas como olhar e sonhar é para todos deixo vocês com essas imagens lindas.

Esse vestido laranja meio fluor de tule e o estampado é a cara da Carrie do Sex and The City não acham?
Amei esse casaco de pele fake e o vestido bordado com pedrarias queria para o próximo sábado que tenho um casamento.
Muita cintura marcada, babados e cores vibrantes.

Achei esses simples de mais e o tecido não parece dos melhores.

Os sapatos com laços enormes no calcanhar  e a bolsa super charmosa e atual.

Gostaram meninas? Aliás acho que vocês deveriam entrar no Fashion Gazette tem um post enorme contado tudo sobre a parceria nos mínimos detalhes.

Beijos Mari Jurgielewicz.

5 comentários:

  1. Todo mundo só fala nisso rsrs
    lá no blog postei tbm rsrs

    Luzi,
    www.de-sapatilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fofa, seja mais autêntica e não copie tudo que a Mariah publica no blog dela. Ontem ela postou sobre isso e hoje você já posta. O blog dela é muito mais conhecido, todas que lêem você lêem ela tb! Aí fica feio pra vc! Tô falando isso pro seu bem... Nem aceita meu comentario, ok?
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Fofa, acho que você deve estar desinformada! Todos os sites e blogs que visito diariamente publicaram sobre isso e não foi só a Mariah. As fotos que postei são das peças ao vivo sem alteração de luz e cor. E aceito sim seu comentário pq acho que as pessoas que gostam do meu blog e de mim devem saber oq pessoas sem informação pensa sobre o meu blog!
    Ah e obrigada por me querer tão bem.

    Luzi vou ver seu blog...Tks!

    Beijos Mari.

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei super curiosa pra ver as publicações dessa Mariah...
    Deve produzir... Fotografar ... Etc. Deve ser Irmã de Cristo.
    Cria tudo sozinha... E da noite pro dia.... Será que ela usa computador pra pesquisar? Ah, ela não precisa.... Etaaa menina sabe tudo!!!
    Manda o link pra gente ficar super informada aí " anônimo" que nome mais
    sem CRIATIVIDADE... O meu e Diferente.... Mas como, Nada se Cria, Tudo se Copia.... A minha mãe copiou de alguém... Diferente mas ja gosto.... Desculpa Mari.... Mas não me agüentei!!! Bjo e como sempre te digo.... Nos adoramos o Madritolove!!!!

    ResponderExcluir
  5. gostei muito das duas "lojas"juntas, eh sensacional !!!! e p os desenformados TOOOODOS ou quase 95% dos blogs postaram essa parceria,
    parabens pelo blog mariana !!!!
    isa lemos

    ResponderExcluir