segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Make by Rosman Braz

Meninas e como falei no post anterior o curso de maquiagem foi um sucesso! Já era super admiradora do trabalho do Rosman e agora sou mais ainda. Ele deu várias dicas e uma delas foi que preparar a pele é tudo para a maquiagem sair perfeita! Outra dica bem importante foi: se você não sabe se maquiar opte sempre pelos tons claros e sombra marrom porque não tem erro e é muito mais fácil de aplicar.

Bom deixa eu mostrar as fotos do make que ele fez em mim, pois fui modelo de uma das turmas! Ah e preciso mostrar minha sombrancelha também (post em breve) que o Ro tirou...simplismente não sei como vou viver sem ele aqui em Campo Grande, ficou bárbara! 

Aqui preparando a pele, passando o corretivo(sempre com pincel), fazendo jogo de luz e sombra e o make pronto!

O detalhe do olho e o make todo...amei.

As meninas que estava assistindo o curso pediram para ele passar batom vermelho e ele arrasou passando esse do Tom Ford. Ele afirma que todas as mulheres deveriam sair sempre de batom vermelho. Fica sexy, feminino e os homens dizem que não gostam, mas no fundo não resistem.
E aqui no meu momento tiete porque é assim que ele tira foto com as celebritys! Olhem os meus olhinhos brilhando de alegria!!

Meninas amanhã mostro o make da Carla Jallad e da Viviane Feitosa que também ficaram lindas e com makes super modernos. Tenho certeza que vocês vão amar...

Quero muitos coments!

Beijoss Mari Jurgielewicz.

9 comentários:

  1. Faltou o seu look completo, pq ´só por este pedacinho, acredito que seja lindo!

    ResponderExcluir
  2. ihh sabe que esqueci de tirar foto do meu look!
    Quando usar essa blusa de novo eu tiro combinado?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Mari,

    realmente ficou muito lindo!
    Adorei o batom vermelho, mais ainda penso assim "nas outras mulheres fica sempre lindo, mas em mim"... Um dia tomo coragem...

    Parabéns pelo evento!

    ResponderExcluir
  4. Mariana,

    Não me canso de ler o seu blog!!! Parabéns!!!
    Adorei a idéia do curso de automaquiagem, mas no DOMINGO é impossível para mim com 02 babys pequenos. Da proxima vez, bem que podia ser em outro dia da semana.
    Beijos
    Fernanda Serafini

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Mari, amei o batom vermelho, ficou muito bem em vc! Fiquei morrendo de vontade de ir no curso, mas não consegui companhia e não queria ir sozinha rsrs
    Ele deu ducas sobre como esconder olheiras?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Naisa tenta usar um dia você vai ver como fica o máximo!
    Fernanda, é que para ele é dificil dia de semana por conta do salão que ele trabalha em São Paulo, mas vamos dar um jeitinho e no próximo você participa, ok?
    Camilaa que bobeira devia ter me ligado!Passei o dia todo no evento, te fazia companhia. No próximo te aviso e você vai!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariana!
    Conheci o seu blog no curso de maquiagem e estou adorando. Amei o make com o batom nude mas com o vermelho ficou maravilhoso!!! Vc lembra o nome do batom nude? esqueci de anotar...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de falar que os brigadeiros estavam deliciosos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Olivia, que bom que comentou!Adorei também o curso! Vou perguntar pro Rosman o nome do batom e te conto ok?
    Você gostou dos brigadeiros?Acredita que eu não gosto?!
    Beijoss

    ResponderExcluir