quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O Madri to Love já está entrando no Clima do Natal

Meninas acho que não tem época melhor do que a do Natal. Reunir a família, os amigos, dar e ganhar presentes e a ceia?! O Peru de Natal, o bolo com frutas cristalizadas, panetone...humm deu água no boca. E mais uma vez o Madri to Love saiu na frente e mostra hoje em primeira mão a decoração de Natal da Néctar Ateliê de Delícias porque o lançamento é hoje a partir das 14:00 com degustação de vários produtos.

A Helena muito carinhosa me ligou querendo saber se não gostaria de fotografar a loja antes de abrir e claro que topei na mesma hora! Gente vocês não imaginam o capricho e o cheiro bom que a loja está...cheiro de Natal sabe?

Além das comidinhas gostosas que a Néctar vende o ano inteiro, podemos encontrar o delicioso bolo de Natal, o pé-de-moleque em barra que é divino, mini-bolo, pão-de-mel...nossa muita coisa boa mesmo. E a Helena pediu para avisar que ela já está recebendo encomendas das cestas e também disse para irem com antecedência para vocês escolherem as coisas com calma e todo mundo sair satisfeito!

Tradicionalmente o Natal de muitos é vermelho, mas essa árvore em degrade de pink, azul e verde ta belíssima!

Tudo vermelho e verde para as tradicionais e que gostam de encher a casa de mimos.

Meninas não poderia deixar de registrar os Papai-Noel com roupa de onçinha, falem se não é a minha cara?Já reservei o meu!

E aqui algumas delícias da Néctar para dar água na boca!

Bom para quem está pensando em decorar a casa, dar um bom presente e encher os olhos de coisas bonitas é só passar na Rua Nelson Figueiredo Junior, 101 no Jardim Bela Vista. A partir de hoje dia 04/11 até acabar os estoques.

Fica a dica e espero que gostem!

Beijos Mari Jurgielewicz.

6 comentários:

  1. Amo Natal. Amo decoração de Natal. Minha mãe todo ano enfeita a casa dela toda, a varanda fica linda!
    Mas na minha casaa decoração tem que ser minimalista, tanto pelo espaço (que não é o mesmo d quanto pelo estilo que ela já tem. Vc tem alguma sujestão???

    ResponderExcluir
  2. Rachel, eu ainda não montei árvore na minha casa e esse ano acho que não vou montar denovo!
    Acho que para espaços pequenos a melhor solução é comprar papai-noel pequenos, bolas de natal e encher algum vaso, velas vermelhas em castiçal com laços feitos com fitas natalinas acho que fica lindo e deixa a casa no clima!
    Vou em outra loja linda aqui em CG e vou tirar fotos e postar aqui para vocês ver!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Entendi. Decoração nos detalhes! Acho que é a minha opção mesmo. Minha sala até que é boa, mas tem poucos cantos. E os que tem já estão ocupados. Enfim, não vejo onde poderia colocar uma árvore lá... Achei lindos esses papais noéis dessa loja. Vou procurar algo nesse estilo aqui no Rio. bjao!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mari, também estou assim. Como estou morando fora este ano, só vou comprar alguns enfeites pra minha sala e uma guirlanda. Mas ano que vem, certeza que não escapo de comprar uma arvore. Amoo Natal!!!

    ResponderExcluir
  5. Ops, n sei se foi a msg
    mas passa la no www.sayido.com.br
    tem as fotos do meu casamento
    se forem duas, apaga uma rs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariii
    que bom q gostou!! Agora vc ja me conhece rs
    bjusss

    ResponderExcluir