quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O novo Madri to Love

Meninas (e meninos) queridos o Madri to Love está de mudança! Para que isso aconteça o blog vai entrar em um pequeno período de manutenção e se tudo der certo na próxima terça-feira 16/11 estará no ar. Eba!!

Já tenho vários posts programados, looks e novidades bem bacanas. Espero que vocês que gostam de mim e do blog entendam porque a mudança vai ser realmente para melhor. Para quem está entrando pela primeira vez aqui e para você que entra todos os dias leia os posts anteriores porque tem várias dicas e sempre é bom relembrar!

Ah quem tem Twitter me segue @Mariwicz que vou dando notícias por la. Juro que to com o coração partido de não postar esses dias, mas como disse vai ficar muito bom e isso me conforta! Please não me abandonem...e já ia esquecendo de contar que tenho um gift tudo de bom para sortear para vocês, não vejo a hora.

Então, fiquei bem e até a volta no Novo Madri to Love.

Beijos Mari Jurgielewicz.

3 comentários:

  1. Oie Mari!
    Não cheguei a acompanhar este blog, mas hj entrei, dei uma super fuçada e adorei!
    Tô curiosíssima pra conhecer o novo!
    Sucesso!
    Bjinhos
    Ju Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana!!!
    Descobri seu blog hj e to amando, ja super fuçei e to apaixonada...
    Ah tb ja to te seguindo no twitter...
    vou ficar aguardando o blog novo, bjos!!!
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Mari, tudo bem??!! Nao sabia que você tinha um blog, super legal!! Adorei... E parabéns pela sua filhota que está para chegar. Eu tenho uma filhinha também, se chama Ana Júlia, está com 2 meses. É uma delicia ser mae, você vai ver!! Adorei as dicas de enxoval. Cada coisa linda!! E o nome dela é lindo também...Marie!! Parabéns mesmo!!! Um grande beijo, Lu
    Luciana Tavares Marcondes de Souza

    ResponderExcluir