quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vestido de noiva

Meninas outro dia perguntei se vocês gostariam de ver meu vestido de noiva e muitas de vocês responderam que sim! Pois bem vou mostrar hoje, mas antes vou mostrar de onde veio a inspiração. 

Faz um tempão que guardo tudo o que vejo em pastas no meu computador, até coisas de bebê já tenho guardada para quando tiver baby ter idéias e não ficar doida atrás de inspirações. Quando vi o vestido que me inspirou fiquei doida, imprimi e mostrei para a minha mãe. Ela no primeiro momento não gostou muito, mas também não foi contra. 

Foto tirada da revista Caras e de uma revista de noivas cariocas.

Quando resolvi me casar esse foi o primeiro vestido que me veio a cabeça e por um certo momento fiquei na dúvida no modelo do vestido da Ciccy (saiu na RG Vogue) prima da Lalá Rudge do blog. É lindo também é só dar um google que com certeza vai aparecer lá. Enfim fui para São Paulo em algumas estilistas para fazer meu vestido. Algumas como minha mãe não gostaram do meu modelo preferido e quando mostrei para a Marie Toscano o qual gostava mais ela disse: Você quer parecer que está flutuando? E sim essa era a minha idéia, parecer que estava flutuando e por alguns segundos estaria flutuando entrando na Igreja (só quem casou para entender essa sensação). 


Também não queria nada convencional e plumas era o diferencial. Em maio 2009 ainda nem estava essa febre de plumas e tenho certeza que fiz a escolha certa. Sou super romântica, sonhadora e todo mundo no dia dizia que o vestido era minha cara!

Quero muito saber a opinião de vocês?


E em breve mostro a decoração da Igreja e da festa. Espero que gostem!


Beijos Mari Jurgielewicz.

12 comentários:

  1. Mari, os ajustes com o seu toque no desenho ficaram ótimos! Deram mais leveza!!! Ficou tudo lindo demais!!! O cabide tb colaborou né? Pq vc tb é linda!

    ResponderExcluir
  2. Foi realmente um dia inesquecível... você estava linda!

    ResponderExcluir
  3. Vestido maravilhoso!!!! amei, realmente se parece com vc!!!! Mari queria dar uma sugestão de post, vo pro caldas country e na hora de arrumar a mala e sempre aquela confusão neh!!! vc pode dar algumas sugestões de look!!! Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Acho tão esquisito quando vocês pedem alguma dica e não deixam nome acho estranho responder rsrs, mas enfim vou dar dicas para esse caldas country, pode deixar!

    Que bom que gostaram do meu vestido!

    Beijos para todas...

    Mari.

    ResponderExcluir
  5. Mari, vc tava linda! Super fez a escolha certa viu! Beijos Vivi

    ResponderExcluir
  6. Meninas como vocês sabem e já falei aqui comentários maldosos não serão publicados! Vocês podem até escrever, mas não publico de jeito nenhum!
    Tenho certeza que gosto não se discute e no meu casamento fiz oq quis e ponto!
    Quero agradecer pelo carinho de todas e para as maldosas quero agradecer também por perderem seu tempo e fazer meu blog se encher de acessos e ser um sucesso!
    Beijoss Mari.

    ResponderExcluir
  7. Mari quando escrevi o comentário nao me dei conta que estava anônimo!!! eheheheeh obrigado pela atenção vai me ajudar horrores o post pra caldas country!http://www.caldascountryshow.com.br/
    coloquei o site da festa pra vc poder ter uma ideia do que eh!!!
    grande bjo

    ResponderExcluir
  8. Eliz pode deixar que vou procurar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Mari, super acertou na escolha do vestido, ficou muito lindo!!! Sua cara, lembro da Dani me contando...Ela tbém amou!!! Conheci a Marie na época do meu casamento, gostei muito dela, muito querida!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. que lindo o corte do vestido.. nunca tinha visto nada desse jeito, e achei tão clássico.. desculpa, mas quero um pelo menos parecido! kkkk adorei a idéia de flutuar por que é essa a sensação que queremos no dia, né? tava linda! bjoss

    ResponderExcluir
  11. Mari, cheguei no seu blog através do Google!!!!
    Eu sou a menina da foto com o vestido de plumas!!!!!!!!!
    Meu nome e Juliana e adorei saber que você se inspirou no meu vestido para fazer o seu...
    Na época fiquei na maior duvida se casava com as mangas ou nao ( eu poderia ter tirado no dia ) e no final optei por ficar com elas. Fez toda a diferença.
    Sei que e um vestido um pouco polemico, mas eu cada dia que passa gosto mais.
    Beijos Ju Severiano

    ResponderExcluir