terça-feira, 17 de agosto de 2010

Aniversário em São Paulo

Meninas comemorei meu b-day no Kaá, restaurante super bacana em São Paulo. Projetado pelo arquiteto Arthur Casas, o projeto é bárbaro. Com a fachada super singela não podemos imaginar o que vamos encontrar no interior do prédio. Ao abrir a porta damos de cara com uma parede forrada por samambaias que segue quase toda a extensão do prédio dando um aconchego incrível e que nos da a sensação que estamos em casa. Com estrutura metálica aparente, madeira e vidro a idéia foi criar um ambiente lúdico feito com materiais brasileiros, contemporâneos e primitivos. O local já ganhou prêmios de design algumas vezes então não tem como duvidar da beleza, além da comida incrível. Adorei a sugestão da Bárbara minha amiga que também é arquiteta, valeu super a pena.

A fachada é singela, nos mobiliários tons neutros e primitivos e o bar ao centro é rebaixado com a estante da altura do pé-direito duplo.
O pé-direito duplo, espelho d´água na entrada, a parede longitudinal com as samambaias e mezanino da madeira para a área vip dão leveza dando a sensação de que estamos em uma grande residência.
Eu e o Gustavo meu marido. Dá para vocês terem uma idéia do meu look...rsrsrs
Os amigos que comemoraram comigo demos muitas risadas e matamos um pouco das saudades, pois todos moram em São Paulo. Má, Rô, Fer, Lí, Bá e os respectivos namoridos...amei a companhia.
Alguns dos pratos escolhidos: atum com salada de folhas verdes, steak ao poivre com batatas rústicas e o meu escolhido fetuccine com tomates frescos, parma, mussarela de búfala e rúcula crocante...hum deu até água na boca, tava delicioso.

Eu amei a comemoração e estar juntos com amigos queridos não tem nada melhor não é mesmo?

Para quem for a São Paulo vale a visita ao Kaá, mas indico fazer reserva antes pois o restaurante estava lotado!!!

Beijos Mari Jurgielewicz.

7 comentários:

  1. Mari, tudo bem? PARABÉÉNS!!
    Adorei a dica, adoro conhecer restaurantes em SP.. Este ainda não fui, mas já é o próximo!
    Vai a minha dica pra vc.. O carlotta, conhece?
    http://www.carlotta.com.br
    O prato que mais gosto é Camarão Crocante e a sobremesa, carlota pernambucana.. Hum... vale mto a pena!
    Seu blog está mto legal tb, mto sucesso pra vc!

    Beijinhos
    Ana Virginia

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, tudo bem!!
    Que bom que gostou da dica do Kaá vale super a visita. Além do ambiente lindo a comida é deliciosa!
    Vou experimentar o Carlota da próxima vez que for para SP...tks pelo Parabéns e pela dica!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Maravilha de dica!!! Adorei. Meu irmao mais velho mora la e a próxima vez que visitá-lo, com certeza vou conhecer esse restaurante!
    Bjao, Mariiii!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai conhecer Rachel...muito bom mesmo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Roberto Jurgielewicz18 de agosto de 2010 11:30

    Não tinha nenhuma fotinha melhor!?
    sacanagem heim!!! rs.

    ResponderExcluir
  6. Mari.... Kaá, muito bom!!!! Meu niver do ano passado tbm começou lá!!!! Continua Mari... isso aqui ta cada dia melhor!!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu...quem é você?rsrsrs
    Sério que comemorou lá?!Achei uma delicia!

    Ro para de ser exigente rsrsrs

    Beijoss

    ResponderExcluir