quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dica para Garotas Espertas

Meninas lembram que falei nesse post sobre os Lip Balms? Fui atrás da loja na Alameda Lorena em São Paulo e quase não acreditei quando vi que a loja fica na frente do hotel em que me hospedo quase todas as vezes que vou para São Paulo e nunca tinha percebido ela lá! Gente é quase o paraíso para quem gosta de tranqueiras boas na vida rsrsrs

Sim tem várias coisinhas boas de verdade e encontrei algumas coisas que gosto. As piranhas de cabelo da marca Finestra foi uma delas só encontrava na Drogaria do Iguatemi caríssima por sinal e lá o preço é bem mais baixo óbvio né? As caixas de acrílico para maquiagem têm de todos os tamanhos e jeitos não deu nem para acreditar. Os famosos Carmex também tem lá em todas as embalagens. Além do Carmex tem o Chapstick e outros de várias marcas. E tem também produtos para esconder os cabelos brancos sem passar tinta, mas isso vou entrar em detalhes em outro post ok?

Quem gosta dessas coisas e que não quer ir até a 25 de março ou até a Liberdade vale a visita porque é quase como levar criança em loja de brinquedos rsrsrs. Eu indico!
A loja chama Bazar Lorena
Acho que nunca entrei porque só tem coisas meio nada haver na vitrine, mas nas prateleiras de dentro tem de tudo e a loja é bem pequena.

Carmex, batons que prometem dar volume aos lábios, produtos para as unhas...tem de tudo!

Comprei em duas versões o Carmex e estou adorando e S-U-R-P-R-E-S-A um desses pode ser de vocês?!Vale rolar sorteio para as leitoras do Madri to Love em breve...eba!!!
O famoso ChapStick que aqui pagamos 2 dólares em média lá custa R$12,00 reais esse achei "carinho".
As caixas de acrílico de todos os formatos e tamanhos... ótimo para quem quer organizar seus produtos de beauté.
As piranhas Finestras a qualidade é ótima, o preço é mais acessível e o melhor não quebra como essas baratinhas que encontramos por ai!
E os produtos para pintar os fios brancos sem passar tinta no cabelo todo. Vou fazer um post sobre isso em breve.

Gostaram meninas?E aguardem que daqui uns dias vai ter sortei aqui no blog! Fiquem ligadas...

O endereço do Bazar Lorena: Alameda Lorena, 582- São Paulo-SP

Beijos Mari Jurgielewicz.

10 comentários:

  1. Mariii! Como eu não sabia deste lugarzinho?? Rs. Em outubro eu vou lá certezaaa! Adorei a dica! Bjinho Vivi Zampieri

    ResponderExcluir
  2. Mariii! Como eu não sabia deste lugarzinho??? Rs. Em outubro eu vou lá certeza!! Adorei a dica! Bjinhos Vivi Zampieri

    ResponderExcluir
  3. Como a displayagem da vitrine é IMPORTANTE!
    Realmente não dava pra acreditar que lá tinha tudo isto que vc mostrou,apesar do preço, vale a pena, pela localização. Valeu a dica!!!
    Vania Vanni

    ResponderExcluir
  4. Vivi, nem eu acreditei e fico todas as vezes no mesmo hotel, tem de tudo lá dentro!Tem que ir e depois me conta suas aquisições combinado?!

    Naisa em breve vou fazer o sorteio...vai ser bapho!rsrsrs

    Vania vitrine é tudo!Vale a visita!

    Beijos para todas Mari

    ResponderExcluir
  5. Nossa Má! Sou viciada em Chap Stick! hahaha
    E ja estava desesperada pq meu estoque que trouxe da ultima vez que fui aos EUA ja está acabando!
    Com certeza vou dar um pulo nessa lojinha a próxima vez q for a SP!
    =)
    Estou adorando seus posts!!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Rá...você que adora essas coisinhas vai adorar a loja!
    To te esperando sábado la em casa viu!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Adoreii!
    Vou passar l[a amanhã ctz! ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari,
    Conheci hoje o seu blog e ... ADOREI!!!!!!
    Também quero participar do sorteio!!
    Abraços
    Vitória

    ResponderExcluir
  9. Vitória, que bom que gostou!
    O sortei vai ser em breve...vou avisar vocês ok?!

    Ana Virginia, me conta depois oq comprou la e se gostou da loja?!

    Beijos Mari

    ResponderExcluir