terça-feira, 3 de agosto de 2010

Revistas para Inspirar

Meninas ontem a noite quando cheguei em casa recebi a revista da Bob Store e da Le Lis Blanc. Já tinha visto algumas imagens da Bob Store pela internet e quando abri a revista me encantei com várias coisas pois acho que a marca apresenta peças com estilo Hi&lo super queridinho do momento.

A proposta da marca é reunir tecidos mais nobres com aquela malha podrinha que todas querem. O tule, a renda estão super presentes remetendo ao estilo romântico e ao balé, confesso que adoro. O militar misturado com estampas florais também aparece em muitas peças, mas tudo em sinônimo da paz e não da guerra. A volta no tempo direto aos anos 70, tem como peça chave o colete de franjas e peças brancas.

Colete de franjas, com estampa étnica total anos 70 e rendas românticas

Short de renda e cetim combinado com camisa jeans e o clássico preto e branco usado de maneira despojada.
Looks básicos mas com ar arrumadinho do jeito que gostamos para o dia e para a noite.

E aqui algumas imagens da revista da Le Lis Blanc que eu já tinha dito que estava esperando para usar como fonte de inspiração para montar looks para a próxima estação. A revista é super completa e assim podemos ver as porduções montadas facilitando na hora da escolha das peças que queremos ter.

Muita cor para a clima brasileiro em vestidos fresquinhos, pantalonas, minissaias e camisetas gostosas como a estção pede.
Mistura de estampas e cores alegres

Grace Kelly foi uma das inspirações, saias amplas e rodadas, cinturas marcadas, calças capri e casquetos remetendo aos anos 1950, muito clássico e cheio de charme.

E ai gostaram?Já escolheram as peças preferidas para a próxima estação? Os estilos estão super variados e podemos escolher várias peças para montar nossos looks e se jogar no verão que já esta quase para chegar.

Beijos Mari Jurgielewicz

Nenhum comentário:

Postar um comentário