terça-feira, 31 de agosto de 2010

White is the new Black

Tenho visto muitas mulheres usando look total branco para vários tipos de ocasiões. Pode ser usando de maneira despojada e também sofisticada mas lembrem-se ir de banco em casamento NUNCA combinado?! Branco em casamento é só para noiva e ponto.

Branco é o novo preto vejam:

Vestido branco justo feito de tecido fino dando um ar sofisticado

Renda em duas versões para o dia com bolsa modelo drawstring de onça e para noite achei chique

Vestido soltinho para aqueles dias bem quentes combinado com sapatilha colorida e bolsa neutra

Marcando a cintura e com colete jeans
Com cinto na altura do quadril, sandália pesada e bolsa de crochê
Combinação perfeita camisa branca+ shortinho curto

Invista no look total branco é muito mais fresh do que o preto nos dias quentes. Gostaram?

Beijos Mari Jurgielewicz

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pulseiras Mil

Adriane Galisteu, Astrid Fontenelle, Alessandra Ambrósio estão entre as celebritys que sempre aparecem usando várias pulseiras em um só pulso. Agora a pulseira do momento são as feitas de corrente e crochê. 

                                       
A top Angel com o pulso cheio de pulseiras

Raphael Falci que lançou essa modinha no inverno com cores sóbrias e lindas, para o verão as pulseiras vem em degradê super charmosas, mas o preço é bem salgadinho para uma pulseira de modinha. As meninas da Daslu também apareceram em algumas imagens com essas de couro com o símbolo da paz e caveiras coloridas quero uma dessas já. E a Nati Vozza dona de um site de vendas on line também colocou as de crochê a venda, mas não durou nem 2 dias nos estoques porque com o preço de uma do Raphael comprava 2 da Nati super valia a pena.

*fotos: Nati Vozza, Twitter e Blog da Lele Saddi.
1. Bulseira by NV
2.Pulseiras Raphael Falci

E para quem gosta e está querendo uma no Bazar Mamadri tinhamos para vender mas também só sobrou uma preta. Linda, charmosa e combina com tudo!

Preta com corrente dourada

Para as interessadas pela pulseira de crochê da MAMADRI é só entrar em contato pelo e-mail do blog.

Para os dias quentes nada mais bacana do que enfeitar os pulsos também.

Beijos Mari Jurgielewicz.

Esmalte do Fim-de-Semana

A Raquel é minha amiga há muitos anos, estudamos por um período juntas e foi uma fase muito boa nas nossas vidas. Nos afastamos porque voltei a morar em Campo Grande e agora através do blog voltamos a nos falar e isso só me trás alegrias é claro! E a Raquel vendo meu post sobre os esmaltes da Arezzo me contou que tem 19 cores lindas da nova coleção e que adora. Pedi para ela tirar fotos da sua coleção e da sua unha e ela fofa aceitou. Quel obrigada pela atenção... adorei!
Os esmaltes da Raquel
Aqui ela com o esmalte Purple Hit

E o meu escolhido da semana na cor Rosa Shock

Gostaram meninas?


Beijos Mari Jurgielewicz.

domingo, 29 de agosto de 2010

Chanel de Papel

Olha como a criatividade está em tudo!  Bolsinha Chanel desenhada em saco de papel!
Improvisada mas inspiradora!

Uma boa semana para todos. Cheia de criatividade e inspiração!!


Beijos Mari Jurgielewicz.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dica de perfume Annick Goutal

Meninas essa dica é para quem gosta de perfume leve, delicado e romântico. A Annick Goutal é uma marca francesa de perfumes muito reconhecida. Me lembro quando conheci o Petite Chérie eu devia ter uns 16 anos em um desfile da loja Alameda. Pensei esse será meu perfume e sim uso para os momentos mais especiais da minha vida e amo de paixão.

Na semana passada recebi um e-mail da Sack's loja virtual que esse era o novo produto da loja on line e não resisti e adquiri um Roll-On para carregar na bolsa. Se tiverem interesse é legal entrar no site e mandar o nome para a lista de espera, pois o produto está esgotado, mas assim que entra para o estoque eles mandam um e-mail avisando. Não é um produto barato, mas para quem gosta de coisa boa eu recomendo.

Leve, delicado e muito Romântico

Em três versões Roll-On, Eau de Parfum e Eau de Toilette
Fica a dica!

Beijos Mari Jurgielewicz.

Zoe Saldana X Olivia Palermo

Vocês já perceberam que Olivia Palermo é queridinha do blog. Seus looks e beauté são sempre impecáveis e para mim ela é a celebrity do momento! Ela apareceu com esse look já faz uns dias e todo mundo ficou babando pela beleza do vestido. Com certeza algumas meninas pensaram casaria com ele! Por ser um vestido super romântico e muito feminino.

Como vocês sabem adoro ficar horas pesquisando na internet e achei Zoe Saldana usando o mesmo vestido antes de Olivia. Os acessórios são diferentes, o make e os cabelos também. Furo fashion, será?

Quero saber qual das duas vocês acharam que levou a melhor? Zoe ou Olivia!
Beijos Mari Jurgielewicz.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Que calor é esse?

Meninas que calor é esse? Só temos vontade de ficar dentro do ar-condicionado e tomando coisas geladas não é mesmo?

E com tanto calor acabei lembrando do delicioso sorvete Dilleto que experimentei pela 1ª vez em Florianópolis e passeando no Shopping Cidade Jardim no meu aniversário não resisti e tomei de novo...uma delícia. Os sorvetes da marca são artesanais feito com frutas frescas e produtos de alta qualidade! Vale a pena experimentar.


Ah bem que a nossa querida Pão e Tal poderia trazer essa delícia para Campo Grande não é mesmo?

Bom feriado para todos!

Beijos Mari Jurgielewicz.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Arezzo Beauty dica muito bacana

Meninas eu não sei se vocês já conhecem, mas a Arezzo tem uma coleção chamada Beauty. E como hoje esmalte é o novo acessório desejo de todas as pessoas que gostam e curtem moda a Arezzo marca super bacana de sapatos e acessórios não ficou para trás e na estação passada lançou uma pequena linha de esmaltes. Devido ao enorme sucesso para esse verão a linha aumentou e vem com 22 novas cores de esmaltes...cada cor super desejo.

A linha Arezzo Beauty ainda tem mais novidades para o make up entre eles estão gloss, batom, sombras e delineadores tudo super bem pensado para hidratar e cuidar da pele. Não é o máximo!?

Viram como é grande a cartela de cores dos esmaltes e os batons vem em cores suaves, esse cor de boca já é hit entre as blogueiras!

O mais bacana de tudo vem agora. Alguns dias atrás estive na Arezzo para conhecer a coleção nova e a querida Vania proprietária da marca aqui em Campo Grande veio conversar comigo e contou que é super fã do Madri to Love. Me mostrou todinha a coleção Beauty e me mandou de presente esmaltes e um batom rosa clarinho. Claro que amei e não poderia deixar de mostrar para vocês.

As cores são: Citric Fluor, Blue Angel, Red Fluor, Purple Hit, Rosa Shock e o batom na cor Baby Rose.
E aqui uma amostrinha na minha mão. Não reparem na pintura não sou nada profissional, mas as cores são lindas e vou usar a partir dessa semana as cores que ganhei e mostro direitinho para vocês combinado?

Vania e Fernanda super obrigada pelo presente...AMEI!

Beijos Mari Jurgielewicz.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Florzinhas para os Dias de Verão e de Inverno também

Meninas minha mãe chegou em casa esses dias de um casamento falando que umas leitoras do blog pediram mais dicas de moda e imagens para inspirar.

Como o calor ta de matar lá fora todo mundo já está querendo usar shorts curtinhos e peças leves para aguentar esses dias quentes não é mesmo?

A estampa floral sempre aparece no verão e esse ano ela vem menor, mais delicada e muito romântica. Estou apostando nas cores mais neutras para estampas. Reparem nessas leggings de florzinha que vão vir com tudo no verão e no inverno de 2011. Eu acabei de ver o lookbook da Zara de inverno e está cheio calças floridas combinadas com casacos pesados e botinhas fofas. Para investir já e usar até o ano que vem.

Cintura marcada+renda+floral

Floral+ blazer estruturado

Floral monocromático+ colete de couro

Legging florida+ produção para o inverno

Com jaqueta de couro

Mais uma produção para o inverno

A legging já vi na Renner e o preço é ótimo porque investir muito dindin em peças desse tipo acho que não vale muito a pena.

Beijos Mari Jurgielewicz.

Parecendo dessarumado

Cabelo bagunçado com cara de que você nem se preocupou na hora de sair de casa está com tudo. Eu adoro quando isso acontece porque não gosto de jeito nenhum de pentear o cabelo rsrsrs meu couro cabeludo dói, então só penteio na hora de desembaraçar quando ainda está molhado.

Cabelos soltos nem muito liso, nem muito encaracolado, com tranças, e coques meio soltinhos para inovar, inspirar e mudar um pouco na hora de arrumar os cabelos. Vejam...




Beijos Mari Jurgielewicz.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Unha Francesinha com a Ponta Branca já era

A marca Yves Saint-Laurent lançou a pouco tempo atrás uma linha de esmaltes com cores fortes e coloridas. E para essa campanha pintou a unha de suas modelos com uma francesinha inovadora.




E no sábado quando a Viviane Feitosa chegou na minha casa estava com as unhas pintadas desse novo jeito! Ela já aderiu a moda e ficou super fashion e usável. Vermelha com as pontas preta(meninas é marinho o esmalte da Hits e não preto) ...cheia de estilo!

Reparem na pulseira de caveira já é do Bazar MAMADRI
Eu gostei muito e vocês gostaram?

Beijos Mari Jurgielewicz.

BAZAR MAMADRI E VIZ-STORE

Meninas lembram que contei que estava organizando junto com a Marcela Pizzo um Bazar de roupas e acessórios com a nossa convidada Viviane Zampieri da Viz-Store? Então aconteceu no último sábado e foi um sucesso. Clientes e amigas veiram prestigiar e ficamos super felizes. Podem aguardar que em breve faremos outro!

Fiquem com as imagens dessa tarde super especial....

Marcela Pizzo, eu e a querida Viviane Zampieri

Nossas Clientes Fofas

Casacos Missoni, Vestido de Crochê, Rendas e muito colorido nas peças do Bazar

Meninas olhem esse colar que Bárbaro ainda temos uma peça dele

Maxi-Colares, pulseiras com laçinhos e caveiras


Produtos M.A.C

Esse é um dos meu preferidos

Moleskines e Carteira Marc Jacobs

Bolsas Viz-Store que fazem um sucesso quando aparecem aqui no Madri to Love
E para quem quiser adquirir algum acessório das fotos é só entrar em contato no madritolove@hotmail.com que entregamos para todo o Brasil.
Gostaram meninas? Em breve faremos outro.
Beijoss Mari Jurgielewicz.

domingo, 22 de agosto de 2010

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Look do Dia + Bazar Especial

Hoje é sexta-feira e amanhã sábado...Eba! E teremos o Bazar de roupas e acessórios lembram? Vou esperar todas vocês porque as peças estão incríveis!Aqui uma amostrinha das bolsas da Viviane Zampieri que é nossa convidada especial.

Olhem que lindas as bolsas da coleção nova...



Vou aproveitar e mostar para vocês o look do dia da Vivi toda de Viz-Store inclusive as roupas...vem novidade boa por ai!!Aguardem...

Amanhã vou esperar todas aqui na Rua São Paulo, 674. E para as 20 primeiras que chegarem um gift super especial. Imperdível!

Beijos Mari jurgielewicz.