terça-feira, 22 de junho de 2010

Beauté- Corte e dica para o cabelo

O Luiz é cabeleireiro do badalado salão Studio W em São Paulo e de cada 2 meses vem para Campo Grande atender as clientes exigentes do Salão Galeria.

Corto meu cabelo com ele desde maio do ano passado e amo!Ele consegue deixa-lo super leve e com um movimento incrível já que tenho muito cabelo e volumoso.

Enquanto ele cortava pedi para ele dar algumas dicas para as mulheres de Campo Grande.

Antes e durante:
O Luiz me colocando quase de cabeça para baixo.

PROGESSIVA:
Ele me disse, frisou e repetiu várias vezes não fazer escova progressiva em hipótese alguma! Que para muitas mulheres o efeito momentâneo dá a sensação de cabelo liso e sedoso. Mas com o tempo o cabelo perde a nutrição e mesmo fazendo hidratação o formol não permite que o produto penetre nos fios.

TONALIZANTES:
Não deixar os fios brancos ficarem muito compridos ou aparecendo demais, pois quanto maior o cabelo branco mais tonalizante terá que passar e mais danificado ele ficará.

SHAMPOO, CONDICIONADOR E LEAVE-IN:
Usar pouca quantidade de shampoo e condicionador apenas nas pontas.
Para o leave-in ele indica produtos líquidos para cabelos lisos e ondulados e em creme para cabelos crespos.

HIDRATAÇÃO:
Mulheres precisam hidratar seus cabelos mesmo que for em casa, com alguma máscara. A palavra de ordem do Luiz é cabelo hidratado sempre! Não importa qual produto usar para ter cabelos saudáveis e com movimento.

PRODUTO DO MOMENTO:
Maroccan Oil, um produto a base de óleos e que hidrata bastante os fios. Infelizmente encontrado apenas em lojas fora do Brasil.

Com essas dicas de um super expert no assunto não tem como não deixar os cabelos lindos e brilhosos. Sonho de qualquer mulher não é mesmo?

O Resultado final:
Adorei o novo corte

Luiz e equipe obrigada pelo cabelo maravilhoso, Carla por ter a iniciativa de trazer profissionais dessa categoria e Priscila Godoy pelas fotos.

Espero que gostem.

Beijos Mari Jurgielewicz.

3 comentários: