quarta-feira, 30 de junho de 2010

Garotas de Estilo

O perfil dessa semana é com as irmãs Camila e Kiki Von Nielander, donas da Kinca loja em São Paulo. Conheci a marca em uma das minhas idas para São Paulo e fiquei encantada com tudo o que vi e adquiri, pois elas fazem peças que estão na moda, confortáveis e a preços super bacanas.

Elas me contaram que a idéia de montar a loja surgiu em uma de suas viagens para New York e na volta ao Brasil, bolaram tudo em 6 meses, acharam o espaço na Galeria Ouro Fino e abriram a primeira loja. Começaram com uma coleção pequena de roupas e jeans importado. O sucesso foi tão grande que após um tempo se mudaram para uma Vila na Rua Peixoto Gomide e em breve abrem outra loja no Shopping Villa Lobos.

E para a minha alegria e a de muitas teremos as peças aqui em Campo Grande. Me adiantei em contar um pouco sobre a marca e sobre as donas que são super estilosas e muito simpáticas.
Quick Profile Camila
*Você é: workaholic (com a nova loja a única coisa que penso e faço é trabalhar)
*Não vive sem: Meu marido e meu cachorro, a Bella e meu blackberry
*Melhor viajem: Nossa, amei todas! Mas gostei muito da Jordania, Nepal e uma que fiz com meu marido para a Italia
*Nuca usaria: Barriga de fora e bota branca!
*Baratinho indispensável: blush maybelline cremoso
*Uma mania: Nao consigo sair de casa de manhã sem ficar pelo menos uns 30 min no computador. Prefiro acordar mais cedo do que sair sem usar.
*Prato preferido no restaurante preferido: Os suhis que o Paulo meu marido inventa e pede bar o sushiman do nagayama do jardins fazer
*Investimento fashion que se arrependeu: Um vestido bandage, nao gosto de nada muito justo.
*Melhor look: Saia de moletom com meia calça e sapatilha e uma malha soltinha, ou calça jeans, camiseta branca, blazer de moletom e sapatilha - tudo da Kinca
*Sonho de consumo: Tenho dois grandes sonhos: O primeiro e que eu quero ter muito sucesso com a minha loja e o segundo é mudar para meu apartamento que estou reformando ja faz muito tempo!
*Não sai de casa sem: Corretivo, blush, rimel e minha bolsa que carrego absolutamente tudo dentro!
*Segredo de beauté: Na verdade não tenho nenhum segredo, so uso sempre o mesmo corretivo studio stick da MAC, rimel preto e misturo varios blushs (Mac, natura, avos, maybelline). Nao consigo usar um so, tenho que usar vários!
*Se tivesse um visa sem limites o que faria: Agora nesse momento, compraria todos os moveis que preciso para meu apartamento novo, e compraria tudo que preciso sem nem pensar para a loja nova da Kinca no Shopping Villa Lobos
*O que nem todo mundo sabe sobre você: Que eu não sou tímida! Todo mundo me acha tão quieta que acaba confundindo as coisas.
*Blog ou site que visita diariamente: entro todos os dias no glam 4 you, site de roupas no geral, vogue rg, glamurama, mannual, e em varios outros blogs (que eu amo)!
* Inesquecível: O dia que eu e a Kiki trabalhamos tanto na nossa primeira loja na Galeria Ouro Fino que esquecemos e almoçar e jantar! Isso foi em dezembro e tinha tanto movimento que não paramos um segundo.
Quick Profile Kiki
*Você é: Muito intensa em tudo que eu faço e sinto!
*Não vive sem: Meu Blackberry
*Melhor viajem: Egito com minha familia e Villa La Angostura, na Argentina, com meu namorado.
*Nuca usaria: Peles verdadeiras.
*Baratinho indispensável: Sabonete liquido e oleo de bebe da Granado.
*Uma mania: Checar o Facebook pelo celular antes de sair da cama de manha!
*Prato preferido no restaurante preferido: Frango Samui no Mestiço.
*Investimento fashion que se arrependeu: Uma ankle boot preta que fica larga, entao nao consigo usar.
*Melhor look: Blazer e jeans skinny.
*Sonho de consumo: Minha propria casa!
*Não sai de casa sem: Perfume e celular.
*Segredo de beauté: Oleo de bebe para deixar a pele macia e comer bem.
*Se tivesse um visa sem limites o que faria: Literalmente renovaria meu guarda roupa. Estou numa fase de economias, entao ando bem cansada das minhas roupas.
*o que nem todo mundo sabe sobre você: que eu faço de tudo para nao entrar em conflito comninguém
*Blog ou site que visita diariamente: Glamurama
* Inesquecível: Minha fazenda, que foi vendida há 10 anos.

Camila e Kiki obrigada pela gentileza em responder as perguntas e em breve mostro a coleção de verão, que vem com muitas listras(estilo navy) e saias curtinhas que são a cara da Kinca.

Beijos Mari Jurgielewicz.

Um comentário: