sexta-feira, 18 de junho de 2010

Decoração- O apartamento de Sex and the City

Todos vocês já devem ter escutado falar pelo menos uma unica vez sobre o Sex and the City a série super fashion e feminista da televisão.

No fim do mês passado teve o lançamento mundial da continuação do filme que tem como personagem principal Carrie Bradshaw, com muito estilo deixou muitas mulheres babando com o seu closet e seu apartamento.

Antes de se casar com Big, Carrie morava em um apartamento sozinha

No living as cores e as estampas se misturam, a sala prática e feminina guarda as revistas nas estantes e a televisão estava presente no ambiente.

O quarto parece simples mas o tom forte do azul, muitos quadros na parede e móveis espelhados dão um ar vintage e chique como Carrie gosta. Antes de casar tinha um closet só seu onde guardava a peças que todos nós gostaríamos de ter.

O novo lar de Carrie e Big luxuoso e moderno ao mesmo tempo

Móveis de tecidos nobres e linhas retas, misturam cores como Carrie gosta e fica super sofisticado, para quem assistiu ao filme sabe a história do famoso sofá azul.

O quarto do casal é discreto e mistura tons do marrom ao dourado bem aconchegante. O famoso closet volta repaginado com armários diferentes para cada um.

Adorei a idéia de ousar nas cores e objetos dourados que muitas vezes achamos que não está com nada. Está com tudo. Podemos tirar idéias de vários ambientes para decorarmos nossas casas e já avisei para o meu marido quero um closet desses já!

E ai gostaram do antes e depois?

Beijos Mari Jurgielewicz.

Um comentário:

  1. Roberto Jurgielewicz18 de junho de 2010 às 13:58

    No primeiro filme mostra o antes e depois do apartamento de "solteira" dela!!
    é bem legal!!
    incrível as combinações de estampas!

    ResponderExcluir