terça-feira, 20 de julho de 2010

Beauté-Como organizar make up

As caixas de acrílico são mesmo a salvação para quem quer organizar a maquiagem mais não sabe como! É prática, facilita na hora de encontrar os produtos desejados e na hora de sair de casa não fica jogado tudo em cima da pia.

Eu encontrei as minhas caixas na Tok Sotk quando fui para Curitiba e adquiri na hora porque as minhas maquiagens ficavam dentro de nécessaire e acabava nem usando tudo o que tenho porque ficava difícil de achar e muitas vezes dava preguiça.
Deixo tudo no banheiro de hóspedes que quase nunca é usado porque maquiagem e umidade não combinam, pode acabar estragando!

Mostro aqui a caixa de algumas blogueiras e da para ter uma idéia de como organizar as suas também:

A Vic Ceridono muitas já devem ter ouvido falar, expert no assunto maquiagem guarda as suas em caixas de acrílico separadas por tipo de produto.

*foto do blog DiadeBéauté
A Lala Rudge a mais nova blogueira do pedaço também guarda as suas em caixas de acrílico e os pincéis ficam em potinhos separados.
*foto do blog da LalaRudge

A irmã da Lala, a Maria Rudge contou no blog que depois que casou queria ter um cantinho de maquiagem e além da caixas de acrílico encontrou esse espelho super prático onde guarda a jóia que usou no dia e ainda prende suas piranhas, adorei!

*Foto do blog da LalaRudge

A Mariah Bernardes blogueira super famosa na rede guarda as suas em caixa de vidro. Vocês podem encontrar esse tipo em lojas de presentes para casamento, tem umas para por talher que super funciona.

*Foto do blog da Mariah

E aqui a minha super humilde caixinha nem se compara com a quantidade de produtos das meninas ai de cima. Mas como gosto das coisas super organizadas(não suporto chegar em casa e ver tudo espalhado) foi a melhor solução para mim.

E vocês como guardam o make up de vocês?Me contem!

Beijos Mari Jurgielewicz

3 comentários:

  1. Guardo minha maquiagem em caixinhas e as deixo no lugar mais embaixo do armário do banheiro, pra protege-las da umidade. Gosto de guardar os pincéis dentro de estojos. Assim, consigo protege-los da umidade também.

    ResponderExcluir
  2. Eu guardo as minhas em latas de ferro. Mas estou com um desejo enorme há muuuuuito tempo já, de adquirir caixas de acrílico iguais às da Vic. =)

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Muito bom este post, amei!
    As leitoras do blog que quiserem participar de um concurso com vários prêmios SUPERRR, é só acessar o link abaixo e seguir as instruções!
    Obrigada e bujsss à todas, Tetê.
    http://www.conversasdeespelho.com/2011/01/blog-post.html

    ResponderExcluir