quinta-feira, 22 de julho de 2010

Decorar com estilo usando estampa de bicho

Tenho mania por estampa animal print (estampa de bichos) tenho várias peças e adoro! Por adorar tanto guardo também imagens de ambientes com composições da estampa com outras cores e usadas em vários tipos de objetos na decoração e ambientes. Sei que muitas pessoas não gostam por achar que parece um exagero mas fica um charme usado com sutileza e bom gosto.










Eu estava procurando um tecido com estampa de onça e encontrei em algumas lojas de tecidos para decoração aqui em Campo Grande mas achei um pouco caro já que quero para fazer algumas almofadas para a minha sala. E pelas minhas andanças encontrei em uma loja aqui uma coisa super bacana e estou montando um passo-a-passo para mostrar para vocês de como fazer uma almofada sem gastar muito. Mostro em breve, prometo!

Beijos Mari Jurgielewicz.

2 comentários: