quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Brunch em Sao Paulo

Meninas me casei fazem 1 ano e 3 meses e em outubro de 2008 fui para São Paulo visitar algumas estilitas para poder escolher meu vestido de noiva. E um dos ateliês foi o da estilista Wanda Borges. Quando cheguei lá com horário marcado subi as escadas junto com a minha mãe para a entrevista com a Wanda e junto com ela estava sua filha Constance. Fiquei encanta com ela, pois já conhecia seu site que na época se chamava Bem-Casadas e tinha todas as inspirações que procurava para o meu casamento. Como queria um vestido com plumas e estava um pouco indecisa ela na época me mandou um e-mail fofo dizendo que plumas seriam hit nas próximas estações e que poderia ficar despreocupada, pois noiva pode ousar e acabei me decidindo mesmo após ler aquele e-mail. Acho que isso ela nem sabe...rsrsrs

Desde então trocamos e-mails sempre e como a Marcela trabalhava na Conceição Bem-Casados em São Paulo elas também se conheciam. E desde 2009 estamos planejando esse encontrinho que acabou saindo só agora. A Gabi Prado se juntou a nós através de uma amiga em comum que temos em Campo Grande, mas a Marcela também conhece ela a muito tempo suas famílias são amigas e acabou sendo perfeito!

Meninas vocês não imaginam a minha alegria encontrar meninas que adoro, possuem blogs fofos e são referências para mim e muitas pessoas. Demos muitas risadas, falamos de casamento, marido, filhos, família, blog, moda e tudo o que podem imaginar...foi animadíssimo.


E divido com vocês algumas imagens do nosso brunch no Santo Grão em São Paulo...
Eu, Marcela, Constance e Gabi

Fofas, educadas, de bom humor do jeito que a vida deve ser

O Santo Grão alguns de vocês devem conhecer esse é o novo da Rua Jerônimo da Veiga no Itaim bem gostoso para ir com os amigos.

E o próximo encontrinho vai ser em setembro, já está marcado né meninas?!

Adorei...

Beijos Mari Jurgielewicz.

2 comentários:

  1. Mari, adoroooooo o Santo Grão! e estar lá acompanhada com com amigas fica ainda melhor!!!
    bjusss. Vania Vanni

    ResponderExcluir
  2. Vania, me passa seu contato por favor. E-mail e telefone.

    Adoro seus comentarios

    Beijoss

    ResponderExcluir