segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Turks and Caicos o Paraíso

Meninas quero pedir desculpas pelo sumiço viajei na quinta-feira passada e só cheguei hoje por isso o blog ficou tão parado nesses últimos dias mas essa semana o blog está cheio de novidades e uma entrevista com uma blogueira fofa que tenho certeza que vocês vão adorar então fiquem de olho combinado?!

E como a proposta do Madri to Love é mostrar tudo o que é belo começo a semana dando uma dica de viagem para um lugar paradisíaco que a minha amiga Marcela foi conhecer no mês passado.

O lugar chama-se Turks and Caicos localizado ao leste das Bahamas, é a junção de dois arquipelágos o Turks e o Caicos. Formado por 40 ilhas sendo apenas 8 habitadas. Local ideal para quem quer descanso e pouco agito.

Com água de tons de verde claro ao azul turquesa e areia branca a região é repleta de passeios inesquecíveis e hospedagem luxuosas. A ilha que a Marcela ficou com seu marido foi a Providenciales principal ilha e onde está localizado o aeroporto internacional.

Com muitos hotéis ela ficou hospedada no Gansevoort hotel boutique na opinião dela maravilhoso, serviço espetacular, super badalado por pessoas do mundo inteiro e principalmente de New York. No hotel tem um restaurante delicioso chamado Bagatelle Bistro mas ela indica ir jantar cada dia um hotel pois tem vários restaurantes bem bacanas.

Aqui a vista da piscina, a Marcela me contou que eles passavam o dia todo na praia e no fim da tarde vinham para a piscina tomar um drinque antes do jantar. Olhem que paraíso...


A Má toda fofa fazendo pose em frente ao mar de água cristalina e super quente.

As espreguiçadeiras para tomar sol e apreciar a paisagem, impossível não ficar encantados não é mesmo?
O quarto super aconchegante com vista para o mar da ilha.
E o Bistro Bagatelle que a Má contou que tem comida deliciosa e drinques refrescantes para o calor que faz desde manhã até a noite na hora de dormir.


Meninas não podia deixar de mostrar esse lugar lindo para vocês que com toda certeza já está na minha listinha de desejos.

Má super obrigada pela dica, tenho certeza que os leitores do Madri to Love vão amar!!!

Beijos Mari Jurgielewicz.

Um comentário: