terça-feira, 19 de outubro de 2010

Chic and Cheap

Oii meninas, tudo bem? Primeiro quero dizer que estou amando os comentários e pedidos de posts de vocês! Continuem porque assim posso mostrar o que vocês realmente querem ver aqui no Madri to Love!

Hoje a dica é ótima e acho que vocês vão amar. É obvio que gosto de coisas caras e lindas, mas não é sempre que podemos gastar todo o nosso dinheirinho para ter todas as coisas que gostamos não é mesmo? E no sábado fui ao shopping ver as novidades da Le Lis e olhem o que a minha vendedora querida Thati Avelar me mostrou...essas clutchs lindas! Quase morri e quando vi o preço juro quase desmaiei...rsrsrs

Vocês não vão acreditar a 1ª de onça R$59,50, a pink de cobra também R$59,50 e a preta e branco R$99,50. Não é para morrer? Nem em magazines encontramos clutchs para fazer charme por esse preço?

R$59,50
R$99,50
Esse modelo tem na cor azul, verde, amarelo e pink por R$59,50


Acho que esses modelos não podemos ir em uma super festa, mas para usar com um mini vestido ou com jeans fica ótimo!

Diquinha boa essa!

Beijos Mari Jurgielewicz.

4 comentários:

  1. Morri, Mari!!!
    Meu deus o que é essa BW!!! AMEIII vou correr lá!!!
    QUERO MUITOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!! Estou conhecendo seu blog hj e já estou adorando!! Lindas peças e ótimos preços, adorei a dica!!bjs

    http://meninafutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas vale super a pena as carteiras só que acho que vão ter que correr pq coisas baratas e bacana não fica na loja por muito tempo!!

    Beijoss

    ResponderExcluir