quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Verde Esperança

Meninas faz dias que não faço posts mostrando coisas de moda aqui para vocês, mas é porque a cidade está tão movimentada que acho interessante mostrar o que está acontecendo e dar dicas de outras coisinhas diferentes do que ficar falando só de moda para vocês leitoras. Ou vocês querem moda todos os dias?Me falem porque facilita nas minhas pesquisas!! 

A partir de amanhã estou de folga no meu emprego (não vivo só do blog rsrs). Vou ter 5 dias para pesquisar e ir em algumas lojas atrás de dicas e novidades para vocês. Já tenho alguns posts bacanas guardados, mas quero mostrar para vocês quando o blog novo estiver pronto! Amanhã tenho reunião com a pessoa que vai mudar tudinho e colocar o blog no ar. O layout já está pronto e na minha opinião ficou lindo e acho que vocês vão gostar muito!! 

Hoje o post é com looks na cor verde que eu particularmente adoro, mas deve ser influencia da minha avó que também gosta muito dessa cor.








Amanhã tem post mostrando tudo sobre o lançamento do livro da Isabella Fiorentino aqui em Campo Grande.

Beijos Mari Jurgielewicz.

Um comentário: