quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meninas lindas com looks reais!

Meninas vamos combinar que os sites gringos são uma fonte de inspiração ótima na hora de escolher o que vamos vestir, mas ver imagens de meninas brasileiras vestindo looks impecáveis e que nós usariamos não é fonte de inspiração muito melhor?

No twitter (sigua-me @Mariwicz) estava uma super movimentação na última terça-feira com a volta e contratação de novas dasluzetes para a Daslu. Ontem no Blog da Lele Saddi ela mostrou os looks de várias meninas no HH que rolou por lá e fiquei pensando usaria quase tudo por ser looks quase "básicos", com toques de feminilidade e os hits da moda, super característica da marca. Separei para mostrar para vocês as imagens por tendência.

E as escolhas da meninas foram: onça, preto-branco-vermelho, militar, jeans e crochê.


Acho que já to ficando meio chata com essa história de onça, mas tudo o que vejo tem uma onçinha no meio e ai em cima da para ver como usar sem ficar over. Reparem no look com o vestido a sandália é espadrilha (quem tiver no armário pode usar-mais in impossível).

Preto e branco é clássico e com toques de vermelho da um up na produção deixando o look mais despretensioso e com bossa. Reparem no vestido de cetim marcando a cintura com um lenço estampado fica super feminino.

Já o verde militar me parece que veio para ficar! A cor com cara de inverno está nos vestidos de crochê e de babados. Calças com amarrações diferentes na barra e usada também com blusa de listras ficou um charme. (Se alguém souber aonde tem uma calça verde militar me avisa porque quero uma para ontem rsrs)
*Fotos:Blog da Lele Saddi
E por último os looks mais básicos. O jeans ficou moderninho com a camiseta de listras e no outro look com o cachecol Missoni no pescoço, eu adorei! O vestido preto não precisa nem de explicações é básico e item tem-que-ter no armário até ficar velhinha!rsrs

Eu estou doidinha para ir pra SP e dar uma voltinha pela Daslu. E vocês o que acharam de tudo?

p.s. Clique na foto que ela aumenta e da para ver melhor os detalhes!

Beijos Mari Jurgielewicz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário