sexta-feira, 30 de julho de 2010

Looks para o Fim-de-Semana

Como hoje é sexta-feira...eba!! Selecionei dois looks para inspirar vocês para o fim-de-semana.

As listras estão por tudo e a combinação com essa calça cor de rosa, ficou charmoso e elegante.

E esse vestido de manguinha 3/4 apesar de parecer simples a cor da um toque romântico, com sapato prata achei que ficou perfeito e sofisticado nessa produção. Reparem também no coque com trançinha podem usar que está com tudo.

Beijos Mari Jurgielewicz.

De muito bom gosto

Meninas fui ao lançamento das jóias da Gabriella Lania na terça-feira e registrei algumas imagens da tarde super especial e movimentada que aconteceu em uma casa super charmosa do Jardim dos Estados.

Peças lindas paras todas as ocasiões e bolsos. Acho que vocês vão gostar, pois eu e muitas mulheres antenadas daqui de Campo Grande gostamos muito.




Reparem no fecho da corrente, todas as peças tem a logomarca da Gabi, um charme



Para as pequenas vaidosas correntes e brincos charmosos


Eu e a Gabi muito criativa e simpática
Meninas não sei se contei mas quem desenha todas as jóias é a própria Gabriella e seleciona todas as pedras pessoalmente.
Para informações madritolove@hotmail.com
Gostaram?
Beijos Mari Jurgielewicz.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dica de Beauté

Meninas a Raquel Araujo algumas de vocês já devem conhecer, ela é ligada no 220 W mesmo, super comunicativa, simpática e muito antenada adoras todas as coisas que todas gostamos como moda, jóias ela trabalha todo dia com isso em uma super joalheria. Em um lançamento de uma nova loja aqui em Campo Grande ficamos um tempão conversando sobre maquiagem e não sabia que essa era uma de suas paixões. E por um acaso no domingo quando fui na Feira do Empreendedor lá estava ela no palco maquiando umas meninas pelo Senac.

E ai é que vem a dica bacana! O Senac aqui de Campo Grande tem um espaço dedicado a moda e beleza e a Raquel está fazendo um curso de maquiagem com duração de 2 meses, onde ensina técnicas e truques para as pessoas que querem aprender e se profissionalizar, não é o máximo?

Na terça-feira a Raquel me convidou para ser sua modelo rsrs e lá fui eu toda animada, pois adoro essas novidades. Ela fez um make leve mas bem sofisticado e adorei o resultado.
Mostro para vocês os produtos que ela usou todos de super qualidade e fotos do resultado final!

Pele:
Primer Avon (muito bom)
Base Moistureblend Foundation MAC cor NC20
Corretivo Studio Scult MAC cor NW20
Pó compacto Pola (marca japonesa)
Olhos:
Para o côncavo:
Cor Cork MAC (a clara da 1ª da foto)
Cor Satin Taupe MAC (a mais escura)
Para a pálpebra:
Cor dourada (indicada com a seta), da marca P&W (é um estojo com várias cores, bem baratinho encontrado em Ponta Porã ou na Feira Central-super dica) e o ideal é usá-la com pincel molhado
Iluminador na cor Shroom MAC (fazer uma linha fina bem embaixo da sombrancelha e iluminar o cantinho dos olhos)
Lápis na cor para olhos cor preta da MAC
Delineador cor preta MAC (é um tipo de caneta super prática para quem tem dificuldade em passar delineador)
Curmex da marca Shu Uemura (é considerado o melhor curvex no mundo dos cosméticos)
Rímel esse é novidade mesmo é da marca Divaderme, meninas para quem tem pouco cílios e quer dar volume e alongar é muito bom pois ele vem com 2 frascos, um é tipo uma colinha e no outro é um tipo de pó que da o efeito de cílios preenchidos. (Pode ser encontrado na Prisma cosméticos aqui em Campo Grande)
Blush da Nars na cor Gilda (dica essa cor pêssego é cor coringa, pois combina com todos os tons de pele)
Boca:
Lápis para contorno labial Bourjois
Baton cor Cremesheen MAC (coral bem clarinho)

O Resultado final bem leve, discreto mas super sofisticado.

E com a Raquel toda fofa e gentil.


Meninas agora precisamos insitir para a Raquel começar a atender agente porque ela só faz maquiagem nas amigas mais próximas e na família!!

Raquel querida super obrigada pelo convite, pelo make e pelas dicas para as minhas blogueiras. Eu adorei!!

E para quem tiver interesse procure o Senac o curso vale muito a pena.

Beijos Mari Jurgielewicz.

Procurando a mesa de jantar perfeita

Reunir a família e os amigos em torno da mesa é tradição e costume da maioria das pessoas. Para mim a escolha da mesa de jantar perfeita não é das tarefas mais fáceis por ser um móvel que ficará por um bom tempo no ambiente.

Gosto de ambientes clássicos com toque de modernidade então fico procurando referências para a minha sala de jantar perfeita. A minha preferida é essa que as arquitetas aqui de Campo Grande fizeram na Casa Cor no ano passado. Acho chique, fino e de muito bom gosto. Está entre as minhas favoritas dessa seleção de imagens.

Vejam e me contem qual a sala de jantar perfeita para vocês.











Gostaram?

Beijos Mari Jurgielewicz

quarta-feira, 28 de julho de 2010

A mesma sandália e três looks

Meninas estou cada dia mais adorando procurar looks diferentes usados com alguma peça repetida para mostrar para vocês. Afinal não é todo mundo que tem várias peças no armário e não precisa repetir cada vez que vai sair de casa. Adorei esse modelo de sandália de tiras preta com fivelas.

Para se inspirar para um jantar no meio da semana com as amigas, almoço na casa da sogra ou até mesmo para ir às compras.



Inspirem-se!!
Beijos Mari Jurgielewicz

terça-feira, 27 de julho de 2010

Hermès, Balenciaga, Mulberry todos podem ter a sua

Bolsas são desejo de muitas mulheres. Conheço algumas que tem coleções enormes e que adoram ter uma para cada ocasião. Eu confesso que tenho essa paixão, mas acho que herdei isso da minha avó que tem várias e cada uma de festa (antiga) que vocês nem acreditam!

E após certa polêmica interna sobre bolsas fake. Estou aqui para contar para vocês porque acho que nem todo mundo sabe que as lojas fast-fashion como 284 da Helena Bordon junto com as filhas da Eliana Tranchesi(Daslu) e agora a Fabiana Justus da Pop Up Store estão fazendo releituras de bolsas de marcas supeeer famosas como Birkin da Hermès, Balenciaga e até mesmo a Alexa da Mulberry. O sucesso é tanto que até mesmo antes de lançar já tem fila de espera para poder adquirir e chamar de sua!!!

Meninas são releituras, inspirações e não cópias mal feitas vindo da China e de maneira ilegal ok?!

A 284 lançou a releitura da Birkin em moletom cinza mescla e foi sucesso total! No verão que está por vir elas já contaram na mídia que irão lançar o modelo em outras cores e com estampa de onçinha... Eu quero!!
Bolsa 284 releitura Birkin-Hermes

E no domingo vendo pelo twitter o making off da Pop Up Store me deparei com a Helo Gomes blogueira super fofa sendo fotografada para o lookbook da marca com a releitura da City Motorcycle da Balenciaga de moletom cinza mescla escuro!!Linda, linda, linda!

Bolsa Pop Up Store City Motorcycle-Balenciaga

A Pop Up Store vai lançar a cada coleção a Hit Bag e nessa coleção de verão será a Balenciaga e a Alexa da Mulberry. E acredito que assim a preços mais baixos do que a original todos podem satisfazer o desejo de ter uma bolsa inspirada na das grandes marcas.

Bolsa Pop Up Store releitura da Alexa-Mulberry
*Fotos Blog da Mariah,Daslu,Sanduiche de Algodao
Mesmo sem saber dessa novidade já tinha procurado a Vivi pedindo para que ela fizesse a releitura da Alexa para mim e agora com essa tenho certeza que todos esses modelos incluindo a minha releitura serão hit absoluto entre as meninas que sabem das coisas!!

Fica a dica.

Beijos Mari Jurgielewicz

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Removedor de Maquiagem e Esmaltes

Já tinha visto esse produto em alguns sites e na semana passada fui ao salão fazer as unhas e encontrei os lencinhos da Océane. Um serve para remover o esmalte com cheirinho de Vanilla e o outro para retirar maquiagem com hidratante e vitamina E. A embalagem é pequena e vem com 25 lenços em cada. Ótimo para carregar na bolsa ou no nécessaire de viagem!


Eu já testei o removedor de maquiagem e posso afirmar que funciona.

Beijos Mari Jurgielewicz.

Esmalte do Fim-de-Semana

Meninas esse fim-de-semana foi tão corrido que não consegui postar a foto do esmalte que estou usando!! Há muitos dias não pintava de rosa e essa semana passei o Armadilha Rosa da coleção Penélope Charmosa da Risqué é tão fofo e delicado. Adorei!!

Beijos Mari Jurgielewicz.

Macacão ele vai e volta e nunca esta fora da moda

Sim os macacões vão voltar de novo no verão. Na verdade deveria ser uma roupa obrigatória no armário em todas as estações por ser uma peça única pode ser usada de várias maneiras mudando apenas os acessórios. De dia fica despojado e para a noite usado com acessórios certos fica super elegante.


Aqui algumas idéias para os dias quentes reparem que em todas as imagens os sapatos são de salto baixo. Fica confotável e elegante ao mesmo tempo!
Fica a dica.
Beijos Mari Jurgielewicz.

Tarde Especial

A Gabriella Lania veio esses dias de Rio Preto para Campo Grande conversar com algumas lojas para começar a vender suas jóias por aqui e me mostrou todas as peças pessoalmente. Meninas é tudo tão lindo, delicado e bem feito que da vontade de ter um de cada!


E amanhã dia 27/07 ela está promovendo uma tarde especial para expor e mostrar para todas vocês aqui de Campo Grande suas peças de muito bom gosto. Ela me pediu para convidar algumas amigas e estou convidando vocês. Para as interessadas em conheçer tudo pessoalmente favor mandar um e-mail no madritolove@hotmail.com que mando o endereço e horário.

Beijos Mari Jurgielewicz.

domingo, 25 de julho de 2010

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Garota de Estilo

A Thássia só tem 21 anos, tem um gosto apuradissímo, está se formando em Publicidade e Propaganda e é blogueira super famosa de Uberlândia-MG. Descobri seu blog através de outro blog e acabou entrando para a minha lista de favoritos pois quase todos os dias ela mostra seus looks e mescla super bem as marcas mais bacanas com as maganizes brasileiras como Renner e C&A, com certeza ela entende do assunto porque nem todo mundo saber mesclar marcas e ficar com estilo e muita bossa.

Perguntei qual era a sua profissão e na mesma hora respondeu "Blogueira com muito orgulho, pois o blog lhe proporciona tudo o que qualquer outra porfissão proporciona além de exigir muitas responsibilidades". Concordo plenamente!


Toda linda contou que adora viajar, conhecer novos restaurantes e não dispensa uma balada além de ser super apegada a sua família e apaixonada pelo seu blog. E babem meninas ela te as bolsas mais desejadas por todas nós!!

QUICK PROFILE

*Você é: pisciana
*Não vive sem: celular sem internet e meus pais!
*Melhor viajem: temporada que passei em Paris estudando Moda
*Nunca usaria: aquelas blusas de malha de alcinha de silicone e um bojo gigante nos seios! kkk Aquilo é muito cafona!
*Baratinho indispensável: rímel Colossal da Maybelline e Carmex!
*Uma mania: usar maxi regata por baixo de outras blusas


*Prato preferido no resturante preferido: ai são taantos restaurantes gostosos!Mas amo o Parpadelli com lasquinhas de bacon do Bar Pitti em NY
*Investimento fashion que se arrependeu: alguns vestidos muito estampados, que acabam ficando muito repetitivos e pouco versáteis
*Melhor look: legging, t-shirt larguinha branca, maxi cardigan e flat nos pés!Ahh e para arrematar uma it bag beem bacana. Fica incrivel e mega confortável!
*Sonho de consumo: um apartamento em Paris
*Não sai de casa sem: bolsa!Com documentos, dinheiro, celular e afins...
*Segredo de beauté: muita água sempre e drenagens no corpitcho*Se tivesse um Visa sem limites o que faria: ai! Viajaria o mundo sem pressa pra voltar!
*O que nem todo mundo sabe sobre você: que sou estremamente vi-ci-a-da em Sorine!Um remédio para desentupir o nariz kkk
*Blog ou site que visita diariamente: tem tantos blogs bacanas hoje em dia que fica difícil eleger os melhores!Mas posso garantir que minha listinha é gigante...
*Inesquecível: quando meu blog chegou a 1000 visitas há um tempão!!Hoje em dia fico rindo, mas na época aquilo para mim foi incrível porque achei que nem fosse atingir umas 500 pessoas.


Thássia adorei a entrevista e adoro seu blog! Já indiquei para as minhas amigas e agora indico para todos vocês!Acessem pois vale a pena: http://www.blogdathassia.com.br/

Beijos Mari Jurgielewicz