quinta-feira, 8 de julho de 2010

Decoração a Casa da Kaká



A minha convidada de hoje vem direto de Porto Alegre, conheci a Karla Keunecke através do Twitter. Ela é dona do blog My Notebook (que entrou para os meus favoritos na mesma hora que conheci) e recentemente lançou o Portal Casamenteiras junto com a Karen(do blog Chá das Panelas), e juntas mostram as delícias da vida em família. Vale a pena conhecer pois o portal é cheio de idéias lindas para vários tipos de eventos.



Mostro aqui a casa da Kaká, como é conhecida.

Ela contou que sua casa tem inspirações das coisas que mais gosta. Ama a França, especialmente a região da Provence, todo seu apartamento foi decorado com cores claras, flores, detalhes românticos e delicados, são esses elementos que procura trazer sempre para seu lar.

O sofá confotável branco de sarja com almofadas floral, a cadeira Luiz XV não pode faltar nesse estilo de decoração

Os livros com o tema francês e o bule e a lavanda dentro é bem característico

O lustre de ferro com crital e a mesa de madeira com cadeiras brancas

O quarto super romântico

E por fim a Kaká nos diz: "No mundo de hoje, onde os valores familiares estão tão esquecidos, procuro resgatar e transmitir, para quem posso, a alegria e a importância de vivermos bem com nossos familiares. Desenvolvi a paixão por cuidar da casa, cozinhar e decorar o meu lar, depois que me casei e meu objetivo é inspirar leitoras a curtirem cada vez mais tudo isso."

Kaká pode ter certeza que para muitas você já conseguiu transmitir essa mensagem. Obrigada por ter aceitado participar e sucesso em tudo o que você faz.

Beijos com carinho Mari Jurgielewicz.

5 comentários:

  1. Oi, Mari!!!!!! Ficou lindoooo o post!!!!!! :)

    Amei, amei, amei!! Muito obrigada pleo convite!! Você é uma fofa! Foi um prazer pra mim!!

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Kaká eu que amei ter você aqui!

    Obrigada mesmo...beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Marii! Td bem? adorei seu blog! conheci através da Kaka que falou dele pelo twitter e já estou te seguindo! parabéns! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora, tudo bem!Que bom que gostou e que está seguindo!

    Obrigada,beijos

    Mari.

    ResponderExcluir
  5. Achei a casa da Kaká uma doçura só, dá aquela sensação de colo de mãe, aconchego daqueles onde nada pode nos atingir! Adorei...
    Kika

    ResponderExcluir