sexta-feira, 9 de julho de 2010

Garota de Estilo

Após me convidar para dar entrevista na revista do jornal de sua família a Viviane Feitosa é a minha convidada da semana. Fiquei sabendo um pouco mais sobre ela e as coisas que ela gosta! Acho que também vão gostar.

Vivi adora astrologia e é super entendida dos seus ascendentes mais não suporta ir em tarólogas e nem ela sabe bem porque rsrs! Formada em Propaganda na ESAMC-ESPM em Campinas, trabalhou como redatora publicitária em agências em Campinas, São Paulo, Londres e Nova York.Ela conta que escolheu ser Publicitária porque sempre escreveu muito, devora tudo o que pode ler, diz que a profissão tem tudo a ver com ela e completa não poderia ter feito outra coisa diferente!

Hoje escreve para o jornal A Critica e para seu blog e as inspirações vem do dia-a-dia, se está com algum problema na pele como ressecamento eu sugiro matéria com esse tema, tem tudo haver com o momento que estou vivendo e com as pessoas que conversa.

QUICK PROFILE

*Você é: curiosa, obcecada por informação.
*Não vive sem: as pessoas que eu amo.
*Melhor viagem: Parece clichê pq muita gente fala, mas qualquer uma bem acompanhada. Até fazenda ou um lugar aparentemente sem graça fica bom quando se está com quem se quer. Mas se tivesse que escolher um lugar, escolheria praias na Bahia.
*Nunca usaria: Não digo nunca, mas eu nunca usei até agora hahaha barriga de fora. Ah, bota branca também, pq lembra aquelas de infância da Xuxa e parece um gesso.
*Baratinho indispensável: Gel de limpeza diária líquido NiveaYoung.
*Uma mania: Pinça! Tenho várias, em vários lugares, bolsa, banheiro, quarto..
*Prato preferido no restaurante preferido: Em Campo Grande, adoro o arroz a rodeio do Vermelho Grill e o michui de filé do Saj.
*Investimento fashion que se arrependeu: Nunca comprei algo que eu me arrependesse.... *Melhor look: P/ o dia - Skinny, camiseta e sapatilhas, que eu amo apesar de ser baixa. Para a noite, a mesma produção só que com salto e um make legal.
*Sonho de consumo: Ver as pessoas que eu amo com saúde e felizes.

Viviane e sua irmã Vanessa Feitosa

*Não sai de casa sem: corretivo para olhos da Mac, tenho MUITA olheira.
*Segredo de beauté: Comer o que eu gosto e depois tentar comer a mesma proporção, só que em saladas. E quase nunca refrigerante. Só não digo NAO pra doces!
*Se tivesse um Visa sem limites o que faria: Viajaria MUITO, sem levar malas!
*O que nem todo mundo sabe sobre você: Que falo demais. À primeira vista e para quem eu não conheço, sou muito na minha. E ainda tenho sobrancelha em formato de circunflexo, que me deixa com cara de quem não tá pra muita conversa! hahaha
*Blog ou site que visita diariamente:
http://www.acritica.net/, http://www.google.com/, http://www.rgvogue.com.br/, http://www.glamurama.com.br/, http://www.juliapetit.com.br/ e http://www.nytimes.com/
* Inesquecível: Muitos momentos. Mas tem uma imagem que é muito fresca na minha memória: quando eu tinha uns 6 ou 7 anos, acordei e vi uma bicicleta vermelha como eu queria embaixo de um pinheiro no jardim de casa. Lembro que tinha uma chuvinha fina e meus pais falaram que o papai noel tinha deixado lá. Acho q foi o último natal que eu acreditei em papai noel, por isso marcou.

E a Viviane me fez um comentário que respondendo as perguntas parou para pensar mais sobre ela mesmo, confesso que aconteceu a mesma coisa comigo quando respondi as perguntas para ela!!

Vivi obrigada por ter aceito e sucesso.

Beijos Mari Jurgielewicz

3 comentários:

  1. Mari, adorei ter participado do seu blog!
    Sucesso sempre pra vc!
    Bjs!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer o blog, que aliás fiquei sabendo através do caderno da Viviane. E adorei muito conhecer um pouquinho mais dessa pessoa que sempre está em contato comigo através de questões profissionais. Um grande beijo Viviane! E parabéns pelo blog Mariana!

    ResponderExcluir
  3. Naisa que bom que gostou do blog e a Viviane é super querida também!

    Continue acessando.

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir