sexta-feira, 23 de julho de 2010

Garota de Estilo

A Thássia só tem 21 anos, tem um gosto apuradissímo, está se formando em Publicidade e Propaganda e é blogueira super famosa de Uberlândia-MG. Descobri seu blog através de outro blog e acabou entrando para a minha lista de favoritos pois quase todos os dias ela mostra seus looks e mescla super bem as marcas mais bacanas com as maganizes brasileiras como Renner e C&A, com certeza ela entende do assunto porque nem todo mundo saber mesclar marcas e ficar com estilo e muita bossa.

Perguntei qual era a sua profissão e na mesma hora respondeu "Blogueira com muito orgulho, pois o blog lhe proporciona tudo o que qualquer outra porfissão proporciona além de exigir muitas responsibilidades". Concordo plenamente!


Toda linda contou que adora viajar, conhecer novos restaurantes e não dispensa uma balada além de ser super apegada a sua família e apaixonada pelo seu blog. E babem meninas ela te as bolsas mais desejadas por todas nós!!

QUICK PROFILE

*Você é: pisciana
*Não vive sem: celular sem internet e meus pais!
*Melhor viajem: temporada que passei em Paris estudando Moda
*Nunca usaria: aquelas blusas de malha de alcinha de silicone e um bojo gigante nos seios! kkk Aquilo é muito cafona!
*Baratinho indispensável: rímel Colossal da Maybelline e Carmex!
*Uma mania: usar maxi regata por baixo de outras blusas


*Prato preferido no resturante preferido: ai são taantos restaurantes gostosos!Mas amo o Parpadelli com lasquinhas de bacon do Bar Pitti em NY
*Investimento fashion que se arrependeu: alguns vestidos muito estampados, que acabam ficando muito repetitivos e pouco versáteis
*Melhor look: legging, t-shirt larguinha branca, maxi cardigan e flat nos pés!Ahh e para arrematar uma it bag beem bacana. Fica incrivel e mega confortável!
*Sonho de consumo: um apartamento em Paris
*Não sai de casa sem: bolsa!Com documentos, dinheiro, celular e afins...
*Segredo de beauté: muita água sempre e drenagens no corpitcho*Se tivesse um Visa sem limites o que faria: ai! Viajaria o mundo sem pressa pra voltar!
*O que nem todo mundo sabe sobre você: que sou estremamente vi-ci-a-da em Sorine!Um remédio para desentupir o nariz kkk
*Blog ou site que visita diariamente: tem tantos blogs bacanas hoje em dia que fica difícil eleger os melhores!Mas posso garantir que minha listinha é gigante...
*Inesquecível: quando meu blog chegou a 1000 visitas há um tempão!!Hoje em dia fico rindo, mas na época aquilo para mim foi incrível porque achei que nem fosse atingir umas 500 pessoas.


Thássia adorei a entrevista e adoro seu blog! Já indiquei para as minhas amigas e agora indico para todos vocês!Acessem pois vale a pena: http://www.blogdathassia.com.br/

Beijos Mari Jurgielewicz

Um comentário:

  1. Sua fofa!!
    Adorei, e foi um prazer responder as perguntinhas, tá?!
    Sucesso no blog!!

    bisou bisou

    ResponderExcluir