terça-feira, 27 de julho de 2010

Hermès, Balenciaga, Mulberry todos podem ter a sua

Bolsas são desejo de muitas mulheres. Conheço algumas que tem coleções enormes e que adoram ter uma para cada ocasião. Eu confesso que tenho essa paixão, mas acho que herdei isso da minha avó que tem várias e cada uma de festa (antiga) que vocês nem acreditam!

E após certa polêmica interna sobre bolsas fake. Estou aqui para contar para vocês porque acho que nem todo mundo sabe que as lojas fast-fashion como 284 da Helena Bordon junto com as filhas da Eliana Tranchesi(Daslu) e agora a Fabiana Justus da Pop Up Store estão fazendo releituras de bolsas de marcas supeeer famosas como Birkin da Hermès, Balenciaga e até mesmo a Alexa da Mulberry. O sucesso é tanto que até mesmo antes de lançar já tem fila de espera para poder adquirir e chamar de sua!!!

Meninas são releituras, inspirações e não cópias mal feitas vindo da China e de maneira ilegal ok?!

A 284 lançou a releitura da Birkin em moletom cinza mescla e foi sucesso total! No verão que está por vir elas já contaram na mídia que irão lançar o modelo em outras cores e com estampa de onçinha... Eu quero!!
Bolsa 284 releitura Birkin-Hermes

E no domingo vendo pelo twitter o making off da Pop Up Store me deparei com a Helo Gomes blogueira super fofa sendo fotografada para o lookbook da marca com a releitura da City Motorcycle da Balenciaga de moletom cinza mescla escuro!!Linda, linda, linda!

Bolsa Pop Up Store City Motorcycle-Balenciaga

A Pop Up Store vai lançar a cada coleção a Hit Bag e nessa coleção de verão será a Balenciaga e a Alexa da Mulberry. E acredito que assim a preços mais baixos do que a original todos podem satisfazer o desejo de ter uma bolsa inspirada na das grandes marcas.

Bolsa Pop Up Store releitura da Alexa-Mulberry
*Fotos Blog da Mariah,Daslu,Sanduiche de Algodao
Mesmo sem saber dessa novidade já tinha procurado a Vivi pedindo para que ela fizesse a releitura da Alexa para mim e agora com essa tenho certeza que todos esses modelos incluindo a minha releitura serão hit absoluto entre as meninas que sabem das coisas!!

Fica a dica.

Beijos Mari Jurgielewicz

5 comentários:

  1. Mari! Ficou incrível o post!!! As releituras aliadas às tendências realmente estão com tudo! Um super beijo Vivi

    ResponderExcluir
  2. Quero essa última da foto... pode mandar fazer uma dessa pra mim... :)
    Essas bolsas são lindaaaaasss...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. YO QUIERO MUCHOOOO!!!! Quero mais que dinheiro!!! ahahahah
    Pena que aqui no rio de janeiro eu não encontroooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. É desejo total, liguem na popupstore e reservem a de vocês!Já estou na fila!!rsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir