terça-feira, 6 de julho de 2010

In New York com Margue Nabrink-dia #2

A Sephora é uma das lojas de cosméticos mais famosas do mundo. Quem já visitou uma, fica quase enlouquecida querendo adquirir tudo o que tem lá.
As brasileiras que adoram um produto de make up, cabelos e outras coisinhas de beleza podem ficar felizes porque as lojas que só encontrávamos lá fora estao para chegar no Brasil loguinho! Foi anunciado hoje de manhã que o grupo LMVH adquiriu 70% da Sacks no Brasil e isso marca a entrada da Sephora no mercado nacional. Agora não vamos precisar entrar no site da loja e ficar namorando os produtos sem poder adquiri-los, não é ótimo!?

E depois de toda essa explicação a Margue conta os produtos especiais que adquiriu, com a ajuda de uma vendedora Brasileira.

Sephora New York:

"Fui a Sephora que abriu há mais ou menos 1 ano na 86 Street, que é uma das minhas estações preferidas, é o lugar onde reúne um grande número de lojas essenciais para quem vai visitar a cidade, afinal ninguém vive apenas da luxuosa 5 Avenida. Estava à procurada dos produtos famosos que vemos nas revistas e sites especializados, quando uma vendedora super simpática veio me oferecer ajuda. Depois de ver eu conversando com a minha mãe, ela ofereceu ajuda novamente mas em português, acreditam?

Ela me recomendou substituir o primer da Laura Mercier pelo da Too Faced, e o primer da Urban Decay para os olhos, pelo o da Too Faced também, mas específico para essa região. Me explicou sobre vários produtos, e como usar aqueles que eu já estava levando por recomendação da maquiadora Virginia Gregório do Studio W do Shopping Iguatemi, em SP.
Na foto, a base " you rebel " que é para o dia-a-dia inclusive pra pele oleosa, com FPS 15, é exatamente no tom da minha pele (a Margue é super branquinha), incrível ! Só existem dois tons dessa base. O " erase paste " é mágico, como o nome já diz, apaga mesmo as olheiras e marquinhas indesejadas, parece pequeno, mas é super denso, e vem com uma espátula, já que deve ser aplicado em pequena quantidade. O " rosebud salve " já é famoso por manter os lábios bem hidratados antes de passar aquele batom matte, infalível.

Bom com essa ajuda, ela me apresentou os produtos que estão fazendo mais sucesso e melhores dos que nós já estamos cansadas de saber. Eu fui em busca de Primer, pois tenho a pele oleosa, e me rendi a essa febre, e aqui no verão nova-iorquino é o melhor lugar pra testar a eficácia desses produtos.

A vendedora fofa se chama Natalia Arai,é americana, filha de japoneses e tem família em SP, e acreditem, namora um Bahiano hehehehe.
E olha só que ótimo a Margue fez propaganda do blog Madri to Love para a Natalia e para quem estiver de viagem marcada pra NY, os contatos dela estão abaixo, aproveitem peçam dicas e marquem de encontrar com ela na loja! Ela é uma fofa, e super prestativa.

Natalia Arai (taliyk@yahoo.com / 719-916-8126).

Margue adorei!!!

Bem que podia ganhar uma passagem de aniversário e ir para lá em agosto né?

Espero que gostem!

Beijos Mari Jurgielewicz.

4 comentários:

  1. AMO Sephora! É a loja dos sonhos!!! Vontade de ficar o dia inteiro experimentando tudo!!!
    Também quero ganhar uma passagem, mas como meu niver ta longe, serve entao como presente de Natal!
    Bjao!!!

    ResponderExcluir
  2. Rachel, bem isso mesmo da vontade de passar o dia inteiro e nao ir em nenhum lugar mais!Paraiso!!
    E a passagem seria um presentao de Natal!

    Beijos

    Mari

    ResponderExcluir
  3. Roberto Jurgielewicz6 de julho de 2010 às 15:47

    Falando nisso a LVMH grupo dono da rede Sephora anunciou ontem q a marca chegará ao Brasil nos próximos meses!!
    http://glamurama.uol.com.br/Materia_bienvenue-51142.aspx

    ResponderExcluir
  4. Mari, to amaaaando que voce eta gostando das dicas!

    Espero que possa ajudar tbm suas leitoras queridas! Qualquer duvida podem perguntaarr =]

    Beijaooo

    ResponderExcluir