segunda-feira, 5 de julho de 2010

In New York com Margue Nabrink

Lembram que contei para vocês aqui que a Margue iria para NY e contaria muitas novidades para nós do blog Madri to Love. Essa semana todinha teremos posts sobre a cidade e os points descolados no ponto de vista dela. Teremos dicas diferentes dos outros sites que mostram os lugares mais famosos de lá. Eu achei ótimo porque nem sempre os famosos são os melhores.

Aqui as dicas da Margue:


West Village

O bairro é um dos hits da cidade, cheio de lojinhas desejo, marcas famosas, cupcakes e tudo o que nós mulheres adoramos e queremos!

Grom Gelateria
Uma das minhas primeiras paradas foi a Grom Gelateria italiana, fica na Bleecker Street com a Carmine Street, lá eles fazem o verdadeiro sorvete italiano, com leite fresco produzido em pequena escala, sendo todos os produtos 100% naturais.

O tamanho small foi o meu escolhido, pois ele oferecem 4 opções de tamanho, experimentei os mais pedidos do verão nova-iorquino. O Bacio que é de chocolate com lascas de avelã e fruit lampone feito com polpa natural de raspeberry.

O outro escolhido foi o tamanho médio, de Bacio o clássico e o sabor do mês de torta de limão que esta fazendo tanto sucesso, que entrará no cardápio fixo da Grom.

Quando visitarem Nova Iorque não deixem de visitar esse bairro charmoso e experimentar esse gelato delicioso, leve e muito mais saudável do que os outros sorvetes.

Avignone Pharmacy

A Avignone pode ser considerada um mix de farmácia com loja de produtos para cabelo. Fica na mesma quadra da Grom Gelateria e você encontra marcas famosas como Kerastáse, Kiehls, até mesmo remédios naturais e homeopáticos manipulados na hora. Vale muito a pena conhecer pois é clássica, com uma variedade de produtos e diferente das outra farmácias .

Para quem ja foi, para quem sonha em ir algum dia, ou para quem já está de viagem marcada para Nova Iorque, não deixem de anotar as dicas, pois com certeza são as melhores.

Essa semana colocarei todos os dias uma dica de lá, então fiquem ligadas!

Espero que gostem.

Beijos Mari Jurgielewicz.

2 comentários:

  1. Mari !

    Ameeei o primeiro post !

    Esse blog esta um sucesso mesmooooo, sem comentarios !

    PARABEEENNNSS

    Beijaoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Está sucesso coma sua ajuda!!

    Obrigada e estou te esperando aqui para fofocarmos!

    Beijoss

    ResponderExcluir