quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mulburry x Viz-Store

Lembram do post sobre a bolsa Alexa da Mulberry e lembram também que contei que a Viviane iria fazer um versão da bolsa para a Viz-Store.

Então a ela muito gentil fez e a primeira bolsa inspirada no modelo Alexa para mim ...amei! O couro é perfeito, as ferragens lindas e o tamanho ótimo para carregar tudo o que preciso.

Algumas de vocês podem pensar que isso é igual comprar bolsa fake, mas é uma reprodução e na foto abaixo vocês poderão ver a comparação da original e da minha. Parecidas mas diferentes!

Meninas tive que fazer um update nesse post, pois a Viviane uma pessoa super antenada reproduziu e se inspirou na Alexa para fazer essa para sua coleção bem mais enconta do que a verdadeira e não está vendendo ela como se fosse uma Mulberry ok?!Tá dado o recado!!

Da esquerda a Alexa by Mulberry e a minha by Viz-Store

É perfeita para usar de dia e de noite

Detalhe da alça trançada

Eu usando a minha com look básico
Não tirei de corpo inteiro porque estava com cara de sono rsrs

E em breve vocês poderão adquirir a bolsa no Ateliê da Viz-Store e poderá ser encontrada nas cores preta, azul-marinho e camelo.

Gostaram?

Beijos Mari Jurgielewicz.

4 comentários:

  1. Que linda eu tb quero uma bjokas
    www.garotaantenada.com.br

    ResponderExcluir
  2. A bolsa aqui em Campo Grande já esta um sucesso que a Viviane já recebeu encomendas de outras meninas super antenadas para chamar de sua como eu!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou de CG e gostaria de saber aonde posso encontrar esta bolsa que você tem. Obrigada desde já! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Luana, a bolsa foi a Viviane Zampieri da Viz-Store que fez.Me passe seu e-mail no madritolove@hotmail.com que te mando o contato dela ok?!

    Beijoss

    ResponderExcluir