sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dica para o feriado que vem chegando


Como todo mundo sabe teremos 4 dias de descanso à partir de amanhã aqui no Brasil (tenho que contar porque tenho leitoras de fora do Brasil...rsrsrs). E pensando nisso separei alguns looks para vocês se inspirarem na escolha do que vestir no avião, carro e até em um jantar ou festa bacana nesse feriadão.

Eu estou indo viajar amanhã, mas vai ser tão rapidinho que no domingo estou de volta. Vou ver se tiro umas fotos hoje de como arrumo minha mala, vocês querem ver? Se comentarem eu coloco as fotos aqui rsrsrs(olha a chantagem)!

Primeiro de tudo escolher uma roupa confortável é o ideal e como hoje a maioria dos meios de transporte tem ar condicionado levar uma jaqueta ou colocar uma blusa de manga é bom para se proteger do frio. Luiza Brunet é linda e todo mundo está cansada de saber. Para viajar ela escolheu uma calça jeans de lavagem clara, blusa de listras que está super em alta, sandália preta (tudo bem básico), mas os detalhes estão nos acessórios como o colar comprido de pérolas e o cinto preto com fivela dourada, e vejam o trench-coat Burberry dela, não disse ontem que essa é uma peça coringa e tem que ter no armário.

 Para o dia, roupas leves e confortáveis também são o ideal, procure saber qual o clima da cidade que você está indo para não encher a mala de coisas que não vai usar. Se o lugar for de clima quente, vestido leves, macacão, sandália flat e clogs é a escolha perfeita.

O clog é o tipo de sapato perfeito para levar na mala, pois combina com produções para o dia e para a noite.

A sandália flat dourada também é ótima porque o dourado combina com tudo.

Já para a noite seguindo as tendências da moda, que tal uma saia longa (ontem teve lançamento na Le Lis Blanc e a loja está cheia de vestido longos lindos), ou então um mini vestido para ir na balada com os amigos ou em um jantar romântico com o namorado, marido.

Ah não esqueçam que por mais que o sol esteja brilhando de dia, as noites estão frias. Um blazer, ou uma jaqueta de couro fica charmoso e compõe super bem o look!

Gostaram das dicas meninas?

Mais tarde tem uma casa linda que seria ideal para passar o feriado!

Beijos Mari Jurgielewicz.

Um comentário:

  1. Oi Mari.
    Eu tb não tinha certeza se era vc mesma ou não.
    hehehe. Fiquei desconfiada.....!!!
    Beijos e obrigada pela visita no blog.

    ResponderExcluir