segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O blog Madri to Love está no site das Lojas Renner

Meninas as lojas Renner, mas uma vez me convidou junto com outras blogueiras para participar de uma promoção bacana só que dessa vez é no site da loja.

 É super simples é só clicar AQUI e votar no look que eu montei que está na sessão Estilo Blogueiras. A blogueira mais votada irá ganhar um prêmio e vou poder sortear também um Cartão Presente Renner para uma das minhas leitoras! E se a leitora for daqui de Campo Grande podemos combinar de ir pegar o gift juntas, seria bom né?


O look que montei foi esse abaixo. Tinha que estar inspirado nos anos 50 e a tendência era blush! Pensei em um vestido floral delicado e acessórios modernos para ficar com a cara dos dias de hoje.

É só clicar em VOTE e depois que aparacer confirme seu voto é só clicar em VOTAR que já está valendo (podem clicar várias vezes, que está computando)

Meninas conto com o apoio de vocês. A votação vai até do dia 01/11 e vocês podem votar quantas vezes quiserem. Estou animada!


Beijos Mari Jurgielewicz.

4 comentários:

  1. Má, seu look é o mais bonito mesmo! (não é só pq é vc ! hhehe)
    ja votei, várias vezes! =)
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Mari, com certeza já vou votar agora!! Acompanho o seu blog faz pouco tempo, e é muito bom saber que temos uma representante aqui do nosso Estado!! Vou aproveitar e dar uma diquinha de post super legal! Esses dias fui numa loja aqui de CG super linda de lingerie, e encontrei um porta lingerie super diferente, em forma de soutien, tem de várias estampas, de poá, liberty, oncinha(que vc adora!!).... É pra levar em dentro da mala sem amassar os bojos!! Super prático! Espero que goste da dica... Ah!! A loja chama Fruto Permitido! Bj!!

    ResponderExcluir
  3. Estou amando o seu blog... hihihi, vou visitar todo dia pode ter certeza... esse vestido eu fiquei alucinaaada!!! É lindo! Amei o look completo!

    ResponderExcluir