quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Penteado para Casamento

Meninas, sumi né? Mas tirei o dia ontem para descansar e colocar a casa em ordem!Blogueira também é dona-de-casa viu gente! E como a novidade boa que tenho para contar para vocês ainda não saiu (estou super ansiosa e com dor de estomago) querendo ver e contar tudo para vocês! Decidi pesquisar alguns penteados para festa porque o blog não pode parar não é mesmo?

Tenho casamento de uma amiga no sábado e para mudar um pouco estou pensando em prender o cabelo. Já que vou por um vestido lindo da Glória Coelho preciso estar com o cabelo lindo, não acham?







Abaixo minha amiga Marcela na última festa de casamento que ela foi aqui em Campo Grande. Ela fez esse rabão com um aplique para ficar bem cheio e volumoso. Ficou lindo!




Estou querendo fazer esse coque gordo igual da Lalá Rudge. Mas esses presos meio soltos também me encantam. E vocês gostam de prender o cabelo para uma super festa?

Beijos Mari Jurgielewicz.

4 comentários:

  1. Oi Mariana, tem mto penteado lindo, esse da Lala ta show!To doida pra ver suas fotos com o look pronto. Aqui, quando puder, faz um post sobre lojas que tem vestidos bonitos pra casamento ai em Campo Grande, preciso de um urgente, mas nao encontro!! Bjususs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, prometo tirar fotos e postar aqui na semana que vem!Já combinei com o fotografo e ele vai tirar umas fotos minha!
    Vou em algumas lojas que tem vestidos de festa e coloco aqui assim que der ok?

    Beijos Mari.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! Gosto muito do meio preso, ainda mais que meu cabelo tá super comprido! Adorei o post!
    Bj

    ResponderExcluir