quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vestidos de Festa

Meninas tenho recebido e-mails e comentários pedindo dicas sobre vestido de festa. E que mulher não gosta de estar bem vestida, bem maquiada e bem penteada para um super casamento ou para a formatura que esta chegando. Eu gosto muito de vestido curto acho mais usável, mas os longos com certeza nos deixam mais elegantes.


Fui na Madre Santa e na Maria Pitanga duas lojas aqui em Campo Grande e selecionei alguns modelos para poder inspirar vocês na hora da escolha do vestido de festa.

 O primeiro vestido da foto é lindo verde claro com uma sobreposição de tule point sprit bege para as meninas mais românticas, já o preto tem o top todo plissado com a saia recortada formando flores, lindo também.
Esse de tule em dourado é chique e com certeza usaria para ser madrinha de algum casamento. Ele tem uma faixa bordada com canutilhos na cintura. Me falaram que as meninas não gostam muito desse vestido por não ser justo no corpo, mas gente vestido justo e decotado nem sempre é elegante (pelo menos eu acho)!
Fotografei algumas opções de vestidos curtos. Esse vermelho tem um tom lindo e a saia tem um leve balonê, já o segundo é todo bordado (ele é bem pesado) e o forro tem detalhes em renda.

Já na Maria Pitanga as opções também são muitas. A Gra e a Roberta inauguraram a pouco o espaço de festa da loja e selecionei 4 modelos para vocês.
 Acho essencial ter um vestido curto bordado no armário porque entra ano sai ano, a moda vai e volta e o vestido bordado não tem muito essa coisa de moda, de tendência (confesso gosto das coisas mais clássicas e atemporais). Esses dois da foto acima na minha opinião são eternos.

Meninas sorry, mas escolhi os vestidos que usaria ok? Esse primeiro achei ele com carinha de vintage por causa do plissado, lindo para uma festa de dia ou na praia e o segunda é de onça colorida (já falei aqui mil vezes que amo onçinha) então não poderia deixar de mostrar.

Agora vou correr atrás de sapatos e acessórios para fotografar para vocês. Mostro em breve combinado?

Meninas vale a pena passar nas duas lojas para ver todos os vestidos. Cada loja tem seu estilo e os modelos são muitos. Tem para todos os gostos e bolsos. Espero que tenham gostado!

Beijos Mari Jurgielewicz.

5 comentários:

  1. Acho lindo os longos, mas prefiro os curtos, a gente aproveita mais!
    Estou esperando sua visita!
    Beijoos!
    http://somostodasbarbaras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oieee, gostei das dicas...tem mais alguma loja que vc me indica em Campo Gde? Pq devo ir aí num fds e nao conheço as lojas..nao sei quais sao boas...estou atras de vestido curto p casamento
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Carla, tudo bem?

    Me passa seu e-mail que te mando as dicas!

    Beijos Mari

    ResponderExcluir
  4. Mari Adoreiiii!!! Ficou muito bom o post. Obrigada pelas dicas e mais uma vez parabéns pelo sucesso do seu blog.

    Beijos Carol!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
    Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a moda todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites é esse.
    www.vestidosdemadrinhas.com
    Vamos conversar mais a respeito.
    email: raquelmoreira100@gmail.com
    Msn: raquelmoreira1000@hotmail.com

    ResponderExcluir